Tiago A 738 Report post Posted November 12, 2020 Britney Maracutaia Jean deveria ser o nome do cd. Só bomba, zero qualidade, uma produção péssima... Uma mancha na discografia impecável 2 Cicero Bernar and lucasb reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
InTheJudgment 7,536 Report post Posted November 12, 2020 3 horas atrás, Cicero Bernar disse: Eles fizeram a rata gravar o finalzinho das frases pra se parecer com a Britney, meu deus. Até isso. Horroroso, pavoroso, pior produção em um álbum que já ouvi, descaso, desonesto, péssimo, horrível, me faz mal. Esses vocais de BMS sempre me deram uma agonia, coisa artificial. Todo esse disco é artificial. Robô +Myah, incrível! Quote Share this post Link to post Share on other sites
SoniaFanfic 533 Report post Posted November 12, 2020 Ou seja , por esses áudios chegamos a conclusão que Britney foi a backing vocal em brightest kkkk fez backing pra myah kkkk 1 Ley reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Victor Vilardo 415 Report post Posted November 12, 2020 meu deus apagueeeee isso KKKKKKK chocado com BMS aaaaaaaaaaa Quote Share this post Link to post Share on other sites
Diana 8,681 Report post Posted November 12, 2020 Deixa esse álbum morrer pelo amor de Deus minha filha Você tava latindo sobre porra de fã base tóxica mas quem tá cagando no pau é você postando isso 2 3 tandyi, mr_ambiguous, lucasb and 2 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Leonardo98 12 Report post Posted November 12, 2020 Apaga Quote Share this post Link to post Share on other sites
marcos_tavares 366 Report post Posted November 12, 2020 11 minutos atrás, Diana disse: Deixa esse álbum morrer pelo amor de Deus minha filha Você tava latindo sobre porra de fã base tóxica mas quem tá cagando no pau é você postando isso Nada a ver ... se foi LANÇADO esse material não é ele q tá fazendo nada errado criando esse tópico!!! e esse como qualquer outro álbum da britney nunca mais será esquecido ... continua sendo uma obra dela mesmo que c essas maracutaias ... aprenda a lidar com isso e vida que segue ... ps: seja mais gentil com suas palavras, até achei estranho pois já havia visto outras postagens suas e parecia ser uma pessoa educada Quote Share this post Link to post Share on other sites
JonasSlave 2,155 Report post Posted November 12, 2020 23 minutos atrás, Diana disse: Deixa esse álbum morrer pelo amor de Deus minha filha Você tava latindo sobre porra de fã base tóxica mas quem tá cagando no pau é você postando isso o exposed 1 InTheJudgment reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasb 3,262 Report post Posted November 12, 2020 Os defensores da Myah e desse álbum todo errado... meu pai Volta moderação! 2 InTheJudgment and Diana reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Wes 853 Report post Posted November 12, 2020 Ai, pelo amor de Deus, a juíza Brenda só tinha UM trabalho pra fazer na terça-feira e não fez, olha o que aconteceu com esse fórum 2 tandyi and InTheJudgment reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites