Eu sei que sou gostosa 459 Report post Posted November 11, 2020 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Eu sei que sou gostosa 459 Report post Posted November 11, 2020 Postei três vezes o áudio com os vocais da brit em Brightest Morning Star e o sound bloqueou... Vou esperar para postar, se não derrubam o meu perfil Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cali 337 Report post Posted November 11, 2020 👀 Quote Share this post Link to post Share on other sites
bielribeiro 1,251 Report post Posted November 11, 2020 Posta no off topic esses vocais da myah more -n sofro na voz do dr luke 1 mota reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lucy Wagner 1,531 Report post Posted November 11, 2020 A produção desse álbum é pavorosa! 102937268229 camadas de voz totalmente desnecessárias para abafar a voz da Princesa que não queria gravar nenhuma dessas músicas. Bem coisa de Jamie mesmo forçar trabalho para ganhar dinheiro. 1 mota reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bismak 1,016 Report post Posted November 11, 2020 Ai eu sei que sou gostosa... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Eu sei que sou gostosa 459 Report post Posted November 11, 2020 Aqui usaram o feito de colagem, que é unir duas vozes para formar uma. a voz atual da Brit não é mais tão docinha e ela apresenta dificuldade para manter o baby voice. a segunda voz (myah) fica escondida e a primeria (brit) fica mais alta. as estrofes são a britney, o refrão é o vocal alto da brit feat myah e nos background sia e dr luke Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dragon 10,127 Report post Posted November 11, 2020 Foi tudo o que eu pedi 9 Luciano Almeida, mota, Cicero Bernar and 6 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bitney 2,947 Report post Posted November 11, 2020 ai eu amei kkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasb 3,258 Report post Posted November 12, 2020 1 hora atrás, Dragon disse: Foi tudo o que eu pedi "Qual o nome que dão pra troll agora? Rater!" 2 Dragon and Leonardo98 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites