Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
FabFroot

(ATT LETRA) BOMBA: Novo single “Swimming In The Stars” dia 15 de Janeiro + Ouça trecho

Recommended Posts

Traduzindo: RCA quer testar o quão lucrativo é pra eles um lançamento dela, mesmo sem envolvimento da mesma ou da equipe. Isso pode significar um novo B In The Mix ou até um GH.

Não sei se é verídico, mas faz muito sentido (tava meio óbvio pelo menos pra mim que isso era coisa da gravadora). 

4 horas atrás, britbritnic disse:

Traduzindo: RCA quer testar o quão lucrativo é pra eles um lançamento dela, mesmo sem envolvimento da mesma ou da equipe. Isso pode significar um novo B In The Mix ou até um GH.

Não sei se é verídico, mas faz muito sentido (tava meio óbvio pelo menos pra mim que isso era coisa da gravadora). 

Eu vi isso e ainda tenho minhas dúvidas da total falta de envolvimento da equipe.

Mood Ring não foi um sucesso em lugar nenhum, mas a gravadora deve querer qualquer troco mesmo, e por isso tem lançado essas coisas aleatórias. 

Pra mim esse lance da nova música é o mesmo caso de MR e da capa nova do Glory, bem divulgadas pela equipe nas redes sociais da Britney. Foram vendidas como "presentes" pros fãs, uma demanda nossa, tudo balela rs.

A gravadora tem controle sobre as músicas dela sim, mas é muito difícil a equipe não se meter nessa se eles mesmos divulgam o material.

A gente vai saber de vdd se isso também é coisa da equipe ou não se a "Britney" divulgar a nova música no Instagram e nas outras mídias.