Ir para conteúdo



(ATT LETRA) BOMBA: Novo single “Swimming In The Stars” dia 15 de Janeiro + Ouça trecho


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
33 minutos atrás, Criminal disse:

Ele falando pros fãs pararem de falar nisso porque ela é livre e feliz :b:

As tentativas de silenciar o movimento pro single vir

E é um discurso sempre parecido. Bem artificial, num comentário disseram que ele disse não ter contato com a Britney há anos. Não postei pq não achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, circusfatale disse:

Eu fico impressionado como a RCA quer ganhar dinheiro em tudo relacionado a Britney, as filmagens de fãs q são postadas no yt tem os créditos "Musica tal - Fan Version", acho isso tão... :gret12: 

Os fãs dão um show fazendo coisas relacionadas da Britney, hj mesmo a gente teve uma prova com esse acústico de Passenger

Queria um disco dela feito por fãs kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dragon disse:

Pior que It should be easy era o não sungje melhor posicionado nós iTunes pela Europa, usaram como tema de uma temporada do Germany next top model.

Ia pegar carona no sucesso de s&s e Brit.i.am oficialmente uma dupla, tipo Pitbull e Jlo.

Dentro do bj, só ela e Now That I Found You poderiam sair bem comercialmente se fossem singles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

Pior que It should be easy era o não single melhor posicionado nos iTunes pela Europa, usaram como tema de uma temporada do Germany next top model.

Ia pegar carona no sucesso de s&s e Brit.i.am oficialmente uma dupla, tipo Pitbull e Jlo.

Pra mim soa como uma música pra público hétero kkkkk

Talvez por isso tenha se posicionado bem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...