Ir para conteúdo



(ATT LETRA) BOMBA: Novo single “Swimming In The Stars” dia 15 de Janeiro + Ouça trecho


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, circusfatale disse:

Mas a proposta inicial do bj é uma das melhores da Britney, o remix de Perfume te leva pra outro lugar e Hold On Tight sendo só da Britney iria ser um marco, o problema foi transformarem aquilo em algo comercial e a Britney não ligar tanto pro projeto, algo que é bem compreensível pq ela tinha acabado de lançar um album e tava abrindo uma residência em Vegas. 

Sim!!! E o rumor de o álbum se chamar Feed The Wolves??? Ai eu SURTEI pq achei PERFEITO na época!!! :ines4: Se o BJ fosse realmente o projeto inicial, seria uma introdução PERFEITA pra era Glory. Ai passo mal no quão lendário seria :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, InTheJudgment disse:

Sim!!! E o rumor de o álbum se chamar Feed The Wolves??? Ai eu SURTEI pq achei PERFEITO na época!!! :ines4: Se o BJ fosse realmente o projeto inicial, seria uma introdução PERFEITA pra era Glory. Ai passo mal no quão lendário seria :xtinayes:

Eu não engulo aquele encarte também não... Desculpa quem gosta, mas :clo23:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, InTheJudgment disse:

Ai migo não faz isso não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu só assisti uma vez em 2014 (acho que foi o ano que saiu) e TRAUMATIZEI até hoje. Fiquei MESES sem conseguir ouvir o BJ :b: 

Pois esse video me encorajou a ouvir o album de novo só pra ficar rindo daquela palhaçada kkkkkkk foi icônica a primeira vez q eu ouvi o bj dps desse video :gret19:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, InTheJudgment disse:

Sim!!! E o rumor de o álbum se chamar Feed The Wolves??? Ai eu SURTEI pq achei PERFEITO na época!!! :ines4: Se o BJ fosse realmente o projeto inicial, seria uma introdução PERFEITA pra era Glory. Ai passo mal no quão lendário seria :xtinayes:

Ia ser um dos favs meus, o que estragou foi colocar aquele farofento do will.i.am no meio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, circusfatale disse:

Pois esse video me encorajou a ouvir o album de novo só pra ficar rindo daquela palhaçada kkkkkkk foi icônica a primeira vez q eu ouvi o bj dps desse video :gret19:

Migo eu SURTEI quando fui ouvir BA e TIG. Eram minhas faves e eu esperneava querendo que fossem single e até tinha criado coreografia :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...