Ir para conteúdo



(ATT LETRA) BOMBA: Novo single “Swimming In The Stars” dia 15 de Janeiro + Ouça trecho


FabFroot

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Dragon disse:

Eu vi isso e ainda tenho minhas dúvidas da total falta de envolvimento da equipe.

Mood Ring não foi um sucesso em lugar nenhum, mas a gravadora deve querer qualquer troco mesmo, e por isso tem lançado essas coisas aleatórias. 

Pra mim esse lance da nova música é o mesmo caso de MR e da capa nova do Glory, bem divulgadas pela equipe nas redes sociais da Britney. Foram vendidas como "presentes" pros fãs, uma demanda nossa, tudo balela rs.

A gravadora tem controle sobre as músicas dela sim, mas é muito difícil a equipe não se meter nessa se eles mesmos divulgam o material.

A gente vai saber de vdd se isso também é coisa da equipe ou não se a "Britney" divulgar a nova música no Instagram e nas outras mídias.

A gravadora deve ter dado ideia e a equipe deu “ok”. A equipe dela caga até pra single oficial, acha que eles vão se dar ai trabalho com música antiga? Jamais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, lucasss disse:

Interscope?? Outra gravadora péssimah né amore 

surtou, amada

so ver o mijo que a Selena, Gaga, Blackpink, etc, tem. 

a selena mesmo foi capa e #1 na TTH quase 10 vezes, além das outras músicas que não pegaram topo

fora a gaga que ROM pegou quase 200kk de alcance no spotify, o maior da história, e ainda pegou topo e capa de quase todas as playlists com Stupid Love

fora que até virar independente tem mais garantia de investimento do que a rca kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, britbritnic disse:

A gravadora deve ter dado ideia e a equipe deu “ok”. A equipe dela caga até pra single oficial, acha que eles vão se dar ai trabalho com música antiga? Jamais

mas nem é questão de ligar, é meio óbvio que não vão investir mesmo. Mas música nova é sempre bom pra desviar atenção pra alguns assuntos, as pessoas acabam comentando. Junta a necessidade da gravadora em lançar qualquer coisa com o nome da Britney pra lucrar o mínimo que seja, com o da equipe de continuar alimentando o brand dela com coisas "inéditas" pro grande público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonho é que, depois que Britney sair de todo esse tormento, ela adquira as masters de todo o catálogo dela, aí ela pode administrar isso da forma que quiser e ninguém vai ficar faturando em cima a torto e a direito, mesmo que ela se aposente da indústria, o catálogo vai render.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...