Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
SoniaFanfic

Relembre o que o tio de Britney já falou sobre a infância da cantora

Recommended Posts

Tio conta que Britney começou a beber aos 13 anos e a se drogar aos 14

O tio da atormentada Britney Spears falou sobre a infância difícil da cantora e contou as verdades que explicam seu problema com o álcool e com as drogas, noticiou o "The Sun". William Spears, de 49 anos, contou que a ex-Princesa do Pop começou a beber aos 13 anos, quando apresentava o "Mickey Mouse Club", e se drogar aos 14. Willie contou ainda que, no dia do seu aniversário de 18 anos, Britney cheirou cocaína. E atribui grande parte da culpa ao e pai da cantora, seu irmão Jamie:

"Ela experimentou de tudo, cocaína, ecstasy... Também, o pai dela, Jamie, era um que bebia desde a manhã até a noite. Britney via isso todo o tempo", contou.

Willie decidiu abrir a boca depois de ver como a sobrinha de 26 anos está sofrendo. Para ele, as pessoas deveriam tentar compreender o passado difícil que ela teve.

"Não sou apenas um amigo da família ou alguém que diz que os conhece. Eu estava lá todos os dias, trabalhando com eles. Vi todas essas coisas teríveis acontecerem", reclamou Willie.

Uma vez, o tio da cantora foi convidado para uma festa do "Mickey Mouse Club", programa apresentado por Britney, Justin Timberlake e Christina Aguilera. Lá, ele viu o que preferia não ver:

Britney Spears apresentava o 'Mickey Mouse Club' aos 13 anos / Reprodução

"As crianças estavam bebendo muito naquela noite. Enquanto os adultos conversavam, eles estavam procurando um lugar para se esconder. Pegaram uma garrafa de gim e se trancaram no banheiro. Eu os vi entrando lá".

Willie acredita que a sobrinha tenha começado a se envolver com drogas muito antes da fama.

"Seu irmão, Bryan, era a estrela do time de futebol da escola. Eles iam nas melhores festas, lugares onde certamente tinha droga e álcool de sobra. Acho que ela ficou pior depois da fama, porque achava que as pessoas fariam tudo que ela quisesse. Hoje em dia, ela faz o que quer e ninguém consegue impedi-la. Ela manda em todos que estão a sua volta".

O pai de Britney foi para uma clínica de reabilitação em 2004. Um grande choque para a cantora foi quando a avó, Emma Jean, cometeu suicídio aos 31 anos. Britney tinha medo de um dia imitá-la.

Link to post
Share on other sites

Britney Spears teve uma infância conturbada

Willie Spears, tio de Britney Spears, lançou um livro intitulado “Britney: Inside the Dream”, onde narra alguns episódios violentos que presenciou quando Britney era ainda criança.

Segundo informou o “Post Chronicle”, Willie Spears, tio de Britney Spears, lançou um livro onde revela que a cantora teve uma infância conturbada. Intitulado “Britney: Inside the Dream”, o livro narra alguns episódios violentos que Willie presenciou quando Britney era ainda criança.

Segundo conta Willie Spears, o casal separou-se em 2000, mas o pai da cantora só resolveu os seus problemas com o álcool quatro anos depois. “Uma vez, ele tentou conduzir o carro bêbado, com Britney dentro da viatura. Ela tinha, no máximo cinco anos. Quando tentei impedi-lo, ele deu-me um soco e começamos a lutar na frente dela", contou.

Link to post
Share on other sites
Agora, Criminal disse:

E quem não se droga na adolescência? G60XoLr.gif

"Hoje em dia, ela faz o que quer e ninguém consegue impedi-la. Ela manda em todos que estão a sua volta." K G60XoLr.gif

o interessante da entrevista não é isso, e sim ele contando do pai dela alcóolatra e dos problemas da vó dela que se suicidou aos 31 anos (eu nem sabia, e ela logo foi herdar o nome Jean da avó)

 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...



×
×
  • Create New...