Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

[RESUMO] Audiência do dia 10/11 | Bessemer aceita, James continua

Recommended Posts

1 minuto atrás, Britney Lanças disse:

Mas eu fico totalmente desanimado lendo esses fatos. Brenda juíza que apoia curatelas, e essa empresa provavelmente com acordo com o Jamie. 

Sim, olha... Acho que pode rolar um acordão na moita.

Não engoli bem o lance de citarem trabalho e o Jamie ser o impedimento. Parece coisa feita pra aposentarem o velho e ela voltar a produzir como se nada tivesse acontecido.

A Bessemer é uma incógnita. 

O James não se opor a co-curadoria dela é muito estranho, mas, por outro lado, se opôs a curadoria solo, além da assinatura da própria Britney como indicação à ela.

A Britney precisa e quer uma empresa que administre o dinheiro, assim como todos os ricos têm, então não há muito como se incomodar como ela manter o patrimônio dela administrado por uma empresa, a questão mesmo é a curatela pessoal.

Agora, The Bad Bitch disse:

A Bessemer é uma incógnita. 

O James não se opor a co-curadoria dela é muito estranho, mas, por outro lado, se opôs a curadoria solo, além da assinatura da própria Britney como indicação à ela.

A Britney precisa e quer uma empresa que administre o dinheiro, assim como todos os ricos têm, então não há muito como se incomodar como ela manter o patrimônio dela administrado por uma empresa, a questão mesmo é a curatela pessoal.

Ele se opôs no início, depois que o Ingham falou em remover ele e botar a Bessemer como curadora solo que ele voltou atrás e aceitou, mas só como co-curadora. O medo de sair de vez foi maior, tipo "Eu fico com essa empresa, mas pelo menos fico"

nao sei como me choco ainda que o causador de todo mal dela é o proprio pai, pqp tudo faz sentido

a britney vem salvando essa familia a decadas e ele controlando tudo dela, meu deus me sinto ate culpado.

“Britney é como um cavalo de corrida e deve ser tratado como tal." isso aqui faz mto sentido pqp, que odio e nojo e medo desse lixo ao mesmo tempo, alguem podia matar esse homem

Só tô muito irritado com a Brenda quanto à questão da suspensão do James. 

Ela não tem 1 MOTIVO para criar duvida na cabeça dela se deve mantê-lo, pelo contrário, só tem motivo pra tirá-lo. Tanto no que ele faz pessoalmente com a curatelada, quanto o que ele fez profissionalmente com o dinheiro dela.

Enfim. Deixe rolar.

1 minuto atrás, Criminal disse:

Ele se opôs no início, depois que o Ingham falou em remover ele e botar a Bessemer como curadora solo que ele voltou atrás e aceitou, mas só como co-curadora. O medo de sair de vez foi maior, tipo "Eu fico com essa empresa, mas pelo menos fico"

Entendi. A minha esperança é, como foi pedido pelo Samuel, que os registros sejam entregues realmente a Bessemer, principalmente pós descoberta da Lou usando o dinheiro da Britney pra processar o fã.

Espero que a juíza se atente a isso e cobre. Porque, com os registros na mão da empresa e sendo descoberta fraude, quando o Samuel for peticionar a saída permanente do Jamie, não há como a Brenda se esquivar de julgar

Eu fiquei bem triste, admito, maaaas a gente sabia que não iria ser tão simples assim. 

Acho que hoje damos um pequeno passo, mas ainda sim é um passo. Bessemer aceitou e agora eles devem ter mais controle do que sai e do que fica. O Sam deve entrar com o pedido de remoção e em 1 mês ou 2 o James está fora. 

tipo pq vamos ajudar essa menina? ela ja tem dinheiro ja tem fama.

as pessoas esse ano todo, geral e ate nos.. simplesmente o pai o proprio fucking pai que sempre desconfiavamos, ele fudeu com a mente da britney esse lixo e isso afeta ela ate nos relacionamentos, e esse cara n vai largar o osso, ele n vai aceitar perder a bonança e pelo visto a maioria das pessoas nao liga e sempre tiveram do lado dela, machismo dos mais sujos que existe, se ela fosse um homem branco hetero jamais estaria passando por isso, sendo comandada por um ser desprezivel igual é o pai dela, que nojo vei, um imbecil mais caipira que eu conseguiu controlar os milhoes dela pelo simples fato de ser PAI E HOMEM, NOJO.