Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Diana

[PLANTÃO] Audiência - 10/11/2020 (17h30) | #FreeBritney

Recommended Posts

1 minuto atrás, Gabrielloko disse:

ai gnt apesar dos apesares acho que essa audiência foi mto importante bwxTKax.gif acho que vai gerar mta repercussão no que foi dito hj bwxTKax.gif

Sim, também  acho

é que a gente queria algo mais imediato kkkkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• Eu sei que sou gostosa

Manas já repararam em ViP da Luiza Sonza... Negas na harmonia tem uns vocais similares aos da Britney .... Chocada 
      Uns falsettes VI AH PIIIH muito Britney

· 0 replies
    • Britney Lanças

E a minha professora que falou da Britney hoje na aula? Perdi tudo. 
      A aula era sobre álcool, drogas e o manejo do paciente, daí ela entrou na parte epidemiológica e foi falar sobre os altos índices de consumo de álcool e também de drogas por pessoas de classes sociais altas. Daí ela citou a Marilyn Monroe comentando que a causa da morte foi uma associação de um medicamento barbitúrico com álcool, e que ninguém sabe se foi suicídio ou se ela se perdeu nas dosagens.
      Daí ela em seguida falou da Britney, perguntando pra turma se a gente tá acompanhando ''que a Britney Spears agora tá na mídia por causa do caso da curatela dela'' e falou que a Britney era usuária de álcool e COCAÍNA. Fiquei mal real, porque fiquei pensando, se uma médica psiquiatra julga ou acha que a Britney era usuária de drogas, então imagina as pessoas que não têm tanto conhecimento? O público em geral realmente deve pensar que a Britney é uma ''louca'' e ''desequilibrada'' que desde 2007 tem problemas. 
      · 7 replies
    • Eu sei que sou gostosa

Se o incesto é uma prática proibida como a Janet com o Michael fizeram a Britney?
      · 2 replies
    • Gus

O instagram da Britney: 
      · 0 replies
    • The Bad Bitch

Véi, que nervoso do caralho. Sério mesmo. GRAÇAS A DEUS tem alguns comentários bem curtidos falando que tem algo estranho acontecendo, mas também tem muitos falando que ela não tá se ajudando, por exemplo.
      · 0 replies
  • Who's Online (See full list)

• Create New...