Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

[PLANTÃO] Audiência - 10/11/2020 (17h30) | #FreeBritney

Recommended Posts

1 minuto atrás, Mermaid Motel disse:

Aaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu to morrendo de dar risada com vocês no ônibus, a moça do lado só olhando

562c24b34264153705017ed88b89139b.gif 

Ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sdds ler as coisas do tópico indo pros lugares e passar mal rindo também

Faltou falar que britfã é formado em stand up também, porque mds o tanto que dou risada aqui nesse fórum Gretchen Gretchen Dançando GIF - Gretchen GretchenDançando Dança - Discover  & Share GIFs | Gif, Memes, Cool gifs

Just now, mr_ambiguous said:

Ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sdds ler as coisas do tópico indo pros lugares e passar mal rindo também

Faltou falar que britfã é formado em stand up também, porque mds o tanto que dou risada aqui nesse fórum Gretchen Gretchen Dançando GIF - Gretchen GretchenDançando Dança - Discover  & Share GIFs | Gif, Memes, Cool gifs

Nesse gif a Gretchen tá parecendo aquele cachorro se esfregando na parede kkkkkk

Mais cedo eu vi um menino na net em duvida se tudo isso tava acontecendo mesmo, ou se era só um plano da Britney com a família pra upar a carreira:ines3:manooo, minha vontade era sacudir aquele cara e dar uns tapas na cara dele. Ele fez um textão e falou com uma seriedade essa teoria dele...que ódio que ainda tem gente nesse nível. Ninguém deu  trela, claro.

2 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Aaaaaaaa inferno, eu tô rindo de fazer careta e me sacudir kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lua em Sagitário, né, sou exagerado mesmo

562c24b34264153705017ed88b89139b.gif

Agora, Geovanni disse:

Mais cedo eu vi um menino na net em duvida se tudo isso tava acontecendo mesmo, ou se era só um plano da Britney com a família pra upar a carreira:ines3:manooo, minha vontade era sacudir aquele cara e dar uns tapas na cara dele. Ele fez um textão e falou com uma seriedade essa teoria dele...que ódio que ainda tem gente nesse nível. Ninguém deu  trela, claro.

A gente joga na cadeia junto com o Jamie e a Lou, lá ele vai entender tudo direitinho Gretchen Gretchen Dançando GIF - Gretchen GretchenDançando Dança - Discover  & Share GIFs | Gif, Memes, Cool gifs

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...