Ir para conteúdo



[PLANTÃO] Audiência - 10/11/2020 (17h30) | #FreeBritney


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 763
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Madonna Ciccone disse:

Acredito que ela deva dar o OK para a Bessemer, mas por um período o Jamie deve continuar também no controle das coisas ... como Co conservador, não sei.... ou administrando os negócios com o novo business manager, imagino que ela vai catar a contratação dele.

 

:gret15:

Credo, tá amarrado aprovar aquele cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Madonna Ciccone disse:

Acredito que ela deva dar o OK para a Bessemer, mas por um período o Jamie deve continuar também no controle das coisas ... como Co conservador, não sei.... ou administrando os negócios com o novo business manager, imagino que ela vai catar a contratação dele.

 

:gret15:

Tomara que não

Deus me livre o Michael Kane no caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Acredito que ela deva dar o OK para a Bessemer, mas por um período o Jamie deve continuar também no controle das coisas ... como Co conservador, não sei.... ou administrando os negócios com o novo business manager, imagino que ela vai catar a contratação dele.

 

:gret15:

Britney não quer mais o pai como co-conservador do estado. E na vida pessoal quem está no controle é a Jodi ( e aparentemente Britney gosta dela) até fevereiro

 

Se o Jaime sair, ele não fica mais perto de nada até fevereiro/21 quando pode reassumir como conservador pessoal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasss disse:

Gente alguem sabe por que os fas americanos estao cancelando o justin tranter? vi algo no twitter mas n entendi direito, ele foi citado nos ultimos docs que vazaram?

O Justin Tranter é administrado pela Lou Taylor 

 

Pelo o que entendi do caso, o esquema da Lou funciona assim: ela coloca gente dela para trabalhar com a Britney. Assim independente do valor, ela sempre tem algum retorno e nenhuma perda financeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Domination disse:

Credo, tá amarrado aprovar aquele cara

 

6 minutos atrás, lucasb disse:

Tomara que não

Deus me livre o Michael Kane no caso

Tomara que não mesmo...só imagino  quais as razões expostas pra ela tomar uma atitude tão decisiva hoje removendo o Jamie de tudo.... :tulla2:

 

5 minutos atrás, DontHangUp disse:

Britney não quer mais o pai como co-conservador do estado. E na vida pessoal quem está no controle é a Jodi ( e aparentemente Britney gosta dela) até fevereiro

 

Se o Jaime sair, ele não fica mais perto de nada até fevereiro/21 quando pode reassumir como conservador pessoal

 

Tomara... torcendo pra que ele caia... :chora2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, DontHangUp disse:

O Justin Tranter é administrado pela Lou Taylor 

 

Pelo o que entendi do caso, o esquema da Lou funciona assim: ela coloca gente dela para trabalhar com a Britney. Assim independente do valor, ela sempre tem algum retorno e nenhuma perda financeira

cadela safada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...