Ir para conteúdo



Ingham expôs falcatruas de Lou Taylor e esse pode ter sido o motivo da demissão dela


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 102
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutes ago, Dragon said:

Se a ideia é só tirar o pai, seria o mesmo que secar gelo... na Antártida rs.

O pai dela pode incomodar por agora, mas a conservadoria é muito maior que ele. Agora, nós temos que estar preparados caso ela não queira o fim de tudo isso, nem sabemos se Brit tem ideia da situação de abuso em que se encontra.

A conservadoria pode ser encerrada a qualquer momento. O que pode estar acontecendo é que a Britney deve ter um contrato com o pai onde com o fim dessa tutela voluntária, ela deve pagar rios de dinheiro ou se manter pagando por um determinado tempo. Isso so não foi encerrada antes em razão dos filhos.

NO MOMENTO eu acho que ela quer fazer tudo da maneira mais documentada possível, cada passo definido na corte, etc. Alem de recuperar o estrago financeiro.

Vale lembrar que ela estava querendo muito iniciar um projeto de música, etc... que na época divulgado aqui e depois com a documentação que ela não queria trabalhar (entendo como tour) foi entendido como mentira. Porém agora essa informação sobre querer trabalhar voltou ao cenário.

Entao será que teremos o tão sonhado álbum pessoal com os ajustes dessa tutela? 
 

se isso vai acontecer amanhã ou daqui há 1 ano, ou 5 anos... não sabemos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Wes disse:

Pessoal que tá aí no trabalho, nos estudos, sofrendo com ansiedade... Vamos respirar fundo.

 

É difícil, eu sei, não tô banalizando não, também tenho ansiedade.

 

Mas a audiência é só de tarde, então não resolve ficar pensando, antecipando. Vamos deixar pra nos preocuparmos na hora em que estiver rolando. A gente sofre por ansiedade porque ficamos vivendo no futuro, então respirar e saber que o momento vai chegar na hora que tiver que chegar. Vamos viver o presente, estudar, trabalhar, vai ser o bastante.

 

Um beijo 

Tô trabalhando e sofrendo, mas já pensando naquela cervejinha no fim da tarde pra acompanhar... Ainda na dúvida se compro antes ou depois dos resultados KKKKKKKK

Se der merda eu bebo por sofrer e se der tudo certo eu bebo pra comemorar? Level Up! Fórum Oficial Elsword

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Stronger85 disse:

 

Entao será que teremos o tão sonhado álbum pessoal com os ajustes dessa tutela? 
 

se isso vai acontecer amanhã ou daqui há 1 ano, ou 5 anos... não sabemos! 

Enquanto existir a tutela o único álbum pessoal seria nível Britney Jean. Quando e se tudo acabar aí sim, não terá nenhuma amarra que a impeça de falar o que quiser.

O que pode ter acontecido é que a própria Britney deve entender que precisa fazer dinheiro. Lançar algo novo pra voltar a fazer shows. Ou, e eu acho bem provável, a gravadora tenha pressionado por material novo e a Britney queria poder escolher com quem trabalhar.

Mas antes ela vai precisar de uma boa limpeza de imagem. Sem condições de lançar algo como se nada tivesse acontecido.

E se ela quer engravidar como é especulado, não faria sentido voltar a trabalhar tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...