Jump to content
Diana

Ingham expôs falcatruas de Lou Taylor e esse pode ter sido o motivo da demissão dela

Recommended Posts

Esse Ingham pode ter seus podres e tal.. mas ultimamente e GRAÇAS A DEUS tá servindo e muito viu... :xtinayes: Porém, é muita coisa pra ele sozinho, como o próprio já chegou a comentar.. então: QUANDO é que a nova equipe de advogados vai efetivamente começar a trabalhar no caso?! A Britney queria tanto, a juíza concedeu e até agora NADA foi falado oficialmente a respeito... :gret37:

4 minutos atrás, Bismak disse:

Eu que não produzo nada no trabalho quando tem audiência :gret16:

E hoje é meu segundo dia de trabalho na nova empresa... Juíza, eu preciso ficar, pelamordideus, vê se adianta logo o massacre do velho pra eu trabalhar sem ansiedade... Ainda mais hoje que eu enchi o c* de café e eu tenho sensibilidade à cafeína, aaaaaaaaaaa.

1 minuto atrás, Tiago Carvalho disse:

Esse Ingham pode ter seus podres e tal.. mas ultimamente e GRAÇAS A DEUS tá servindo e muito viu... :xtinayes: Porém, é muita coisa pra ele sozinho, como o próprio já chegou a comentar.. então: QUANDO é que a nova equipe de advogados vai efetivamente começar a trabalhar no caso?! A Britney queria tanto, a juíza concedeu e até agora NADA foi falado oficialmente a respeito... :gret37:

Também queria saber.

6 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Só se ele usar a língua, que eu tenho certeza que aquela binga não sobe mais, ainda mais agora com toda essa situação, o velho deve ta é com insônia, ansiedade kkkkkkkkk. Tu acha que ele ta passando bem?

Vai ver por isso ela pulou fora kkkkkk

o cara num dá no couro e ainda vai ficar sem grana

18 minutos atrás, Criminal disse:

Tirar o pai é só o primeiro passo, acredito que o objetivo final seja terminar a curatela de vez 

Se a ideia é só tirar o pai, seria o mesmo que secar gelo... na Antártida rs.

O pai dela pode incomodar por agora, mas a conservadoria é muito maior que ele. Agora, nós temos que estar preparados caso ela não queira o fim de tudo isso, nem sabemos se Brit tem ideia da situação de abuso em que se encontra.

Pessoal que tá aí no trabalho, nos estudos, sofrendo com ansiedade... Vamos respirar fundo.

É difícil, eu sei, não tô banalizando não, também tenho ansiedade.

Mas a audiência é só de tarde, então não resolve ficar pensando, antecipando. Vamos deixar pra nos preocuparmos na hora em que estiver rolando. A gente sofre por ansiedade porque ficamos vivendo no futuro, então respirar e saber que o momento vai chegar na hora que tiver que chegar. Vamos viver o presente, estudar, trabalhar, vai ser o bastante.

Um beijo