Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

Ingham expôs falcatruas de Lou Taylor e esse pode ter sido o motivo da demissão dela

Recommended Posts

1 minuto atrás, The Bad Bitch disse:

ei, a história do album sendo produzido em dezembro do ano passado é vdd?

No e-mail só diz q ela tava atrás de alternativas diferentes para a equipe de produção do álbum 

acho q tentaram fazer ela gravar com o justin Tranter e a equipe de sempre mas ela queria gente nova 

só q em documentos desse ano ela já disse q não quer trabalhar então eh oq vale 

25 minutos atrás, britbritnic disse:

Mas pelo que eu vi o que ela quer realmente é só tirar o pai né? E em fevereiro quem sabe tirar ele definitivamente da tutela pessoal quando a Jodi sair. Até porque essa empresa que vai cuidar do dinheiro dela (se a juíza hoje aceitar) é muito boa, grande e renomada e cuida de várias empresas/artistas. Então não acho que ela iria achar ruim eles ficarem, até porque eles vão de fato cuidar do dinheiro e não roubar.

Tirar o pai é só o primeiro passo, acredito que o objetivo final seja terminar a curatela de vez 

5 minutos atrás, Diana disse:

sim sim, é que eu fiquei na duvida por causa do timing

então a britney decidiu não trabalahr só esse ano? achei que desde o cancelamento Domination/internação, ela já tinha parado. 

chocada.

deve ter parado por causa das descobertas das falcatruas com o dinheiro dela pós o Samuel começar a trabalhar, então

8 minutos atrás, Diana disse:

No e-mail só diz q ela tava atrás de alternativas diferentes para a equipe de produção do álbum 

acho q tentaram fazer ela gravar com o justin Tranter e a equipe de sempre mas ela queria gente nova 

Sim. Ctz que tentaram empurrar o tranter de novo, e o surreal é que já tinha vendido como EP do B10.

Old que 99% do povo que trabalha com Britney (até hoje) são da tchurma da Lou.

1 hora atrás, Criminal disse:

Acho que a gente precisa falar sobre isso: não dá pra esperar que a Britney simplesmente saia da tutela e volte a ser a mesma do auge como se nada tivesse acontecido. 

Ela não pode só ser liberada da tutela. Isso tudo causou danos a ela em vários aspectos, querendo ou não é impossível negar. O que ela precisa é ser ouvida e analisada como vítima, precisam ver as extensões desses danos, que podem ir de coisas 'simples' como ansiedade à mais sérias como gaslighting e etc. 

A gente vai ter que respeitar o tempo dela, ela precisa experimenter a vida normal de novo e só depois disso reaprender a gerir sua marca e só depois voltar a trabalhar, se quiser. Pelo menos na minha cabeça esse seria o ideal. Afinal pra onde correríamos após 12 anos sem basicamente ninguém? Se ela não receber preparo e apoio psicológico vai abrir margem pra cair em mãos ruins novamente já que ela não conhece outra coisa há mais de uma década; desde o começo da carreira pra falar a verdade.

Eu penso exatamente assim. Que ela se aposente se quiser, mas, que ela esteja feliz e longe de mais abusadores. Ela precisa de tempo não só para descansar, mas também, para avaliar as pessoas que entram e saem do background dos trabalhos dela, caso ELA QUEIRA voltar à trabalhar. Precisa real reformar todo o "RH" dela pra voltar à trabalhar.

1 hora atrás, Wes disse:

Eu poderia apostar que Lou e Jamie têm um trelelê

Só se ele usar a língua, que eu tenho certeza que aquela binga não sobe mais, ainda mais agora com toda essa situação, o velho deve ta é com insônia, ansiedade kkkkkkkkk. Tu acha que ele ta passando bem?