Ir para conteúdo



Ingham expôs falcatruas de Lou Taylor e esse pode ter sido o motivo da demissão dela


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 102
  • Publicado há
  • Última resposta
22 minutos atrás, Criminal disse:

Acho que a gente precisa falar sobre isso: não dá pra esperar que a Britney simplesmente saia da tutela e volte a ser a mesma do auge como se nada tivesse acontecido. 

Ela não pode só ser liberada da tutela. Isso tudo causou danos a ela em vários aspectos, querendo ou não é impossível negar. O que ela precisa é ser ouvida e analisada como vítima, precisam ver as extensões desses danos, que podem ir de coisas 'simples' como ansiedade à mais sérias como gaslighting e etc. 

A gente vai ter que respeitar o tempo dela, ela precisa experimenter a vida normal de novo e só depois disso reaprender a gerir sua marca e só depois voltar a trabalhar, se quiser. Pelo menos na minha cabeça esse seria o ideal. Afinal pra onde correríamos após 12 anos sem basicamente ninguém? Se ela não receber preparo e apoio psicológico vai abrir margem pra cair em mãos ruins novamente já que ela não conhece outra coisa há mais de uma década; desde o começo da carreira pra falar a verdade.

Também penso sobre isso... Ela deve se afastar por um tempo (ao menos é o esperado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Criminal disse:

Acho que a gente precisa falar sobre isso: não dá pra esperar que a Britney simplesmente saia da tutela e volte a ser a mesma do auge como se nada tivesse acontecido. 

Ela não pode só ser liberada da tutela. Isso tudo causou danos a ela em vários aspectos, querendo ou não é impossível negar. O que ela precisa é ser ouvida e analisada como vítima, precisam ver as extensões desses danos, que podem ir de coisas 'simples' como ansiedade à mais sérias como gaslighting e etc. 

A gente vai ter que respeitar o tempo dela, ela precisa experimenter a vida normal de novo e só depois disso reaprender a gerir sua marca e só depois voltar a trabalhar, se quiser. Pelo menos na minha cabeça esse seria o ideal. Afinal pra onde correríamos após 12 anos sem basicamente ninguém? Se ela não receber preparo e apoio psicológico vai abrir margem pra cair em mãos ruins novamente já que ela não conhece outra coisa há mais de uma década; desde o começo da carreira pra falar a verdade.

Com certeza! Ela precisa de apoio psicológico, uma ajuda novamente a reaprender a gerir suas coisas. Concordo com tudo.

Se ela quiser voltar a trabalhar: ótimo. Se ela quiser se aposentar: ótimo também. Tudo que ela quiser fazer será bem vindo. 

Juro que para nós a LIBERDADE dela é algo muito mais importante e satisfatório do que qualquer novo record e prêmio de música.

Felicidade da Princesa, sempre 💖💖💖💖

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Criminal disse:

Acho que ela iria esperar a tutela toda terminar, não só ele sair. E se for assim vai demorar porque ela iria precisar de um preparo né, retomar um império depois de 12 anos... Ela precisa reconstruir seu círculo social, sua equipe, rever contratos, etc

Mas pelo que eu vi o que ela quer realmente é só tirar o pai né? E em fevereiro quem sabe tirar ele definitivamente da tutela pessoal quando a Jodi sair. Até porque essa empresa que vai cuidar do dinheiro dela (se a juíza hoje aceitar) é muito boa, grande e renomada e cuida de várias empresas/artistas. Então não acho que ela iria achar ruim eles ficarem, até porque eles vão de fato cuidar do dinheiro e não roubar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o velho vai sim sair hoje da tutela financeira. Sendo assim, vai ser um ganho extremamente grande e importante pra Britney e um passo gigante pra dai em fevereiro ele sair da tutela pessoal.

Se tudo ocorrer dessa maneira, 2021 deve ser um ano que a Britney deve curtir a vida, viajar, sair com amigos, fazer coisas que gosta. Mas acho que paralelo a isso ela pode começar a melhorar a imagem dela. Renovar a equipe dela toda dela ora que cuidem disso enquanto ela descansa. Acredito também que ela possa começar a ver isso de gravar um álbum novo já ano que vem sim, mas de forma mais tranquila, sem pressa. Fazendo por diversão e do jeito dela, até pra ela recuperar a paixão pela música, sabe? Mas lançamento mesmo eu não espero nada pelos próximos 2 anos haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...