Ir para conteúdo



Ingham expôs falcatruas de Lou Taylor e esse pode ter sido o motivo da demissão dela


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 102
  • Publicado há
  • Última resposta

Ansiosa para a audiência...

 

Britney gosta do processo de fazer album e performar, mas com todo o fiasco do BJ e FF entendo ela parecer totalmente desinteressada. Ela estava mais feliz com o Glory ( tanto que tivemos BBMA, VMA, o programa no UK e o New Year's Eve), mas depois tudo foi por água abaixo. 

Dificilmente a Brit vai parar de fazer música e performar, até pq é algo que ela gosta muito (Nos vídeos que ela grava em casa, dá para perceber que tem muito energia e vontade. A gente não gosta muito, mas para ela provavelmente é terapêutico). Então essa pausa é só para fazer greve e se resolver.

 

Com fé o pai dela estará fora

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Diana disse:

Tô dando um tiro nas escuras mas acho que eles queriam gravar um álbum logo e a Britney pediu por outras alternativas de produtores 

E depois se recusou a trabalhar 

Ouvi um rumor que ela faltou onze sessões de estúdio entre Julho-Agosto 

Gretchen - Power Couple

Interessante.... orgulho se ela realmente se posicionou desta forma!!

tumblr_ods0pnHn7L1u6n38po1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Tô trabalhando e sofrendo, mas já pensando naquela cervejinha no fim da tarde pra acompanhar... Ainda na dúvida se compro antes ou depois dos resultados KKKKKKKK

Se der merda eu bebo por sofrer e se der tudo certo eu bebo pra comemorar? Level Up! Fórum Oficial Elsword

Olha, tô pensando em fazer o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o advogado da Britney tem mais uns 10 anos de emprego garantindo. 

Se eles fizerem questão se investigar os 12 anos. E realmente quiserem correr atrás de todos os envolvidos. Vai dar muito pano para manga. 

Se eu fosse a Britney eu pagaria para caçar todos. Mas ela é diferente ... encontrou outras formas de sobreviver. Perdão deve ter feito parte dessa forma de sobreviver a tudo o que passou. 

Não tem como ele se manter tão "bem" se não se tornou uma pessoal totalmente livre desses pensamentos. 

Mas Britney pague uma equipe de advogados para eles se vingaram por você 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...