Ir para conteúdo



Vazou Trecho do Ensaio do VMA 2003 (com beijo!)


controversy

Mensagens recomendadas

Nada muito a ver (e ao mesmo tempo tudo a ver rs) com o assunto. Mas eu sempre tive a impressão de que o momento Janet + Timberlake = peito... no Superbowl já era esperado e seria uma forma de chocar no nível desse beijo da Madonna e Britney.

O que não esperavam é que esse evento era bem mais conservador e o tiro sairia pela culatra, a polêmica manchou demais a Janet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta
12 minutos atrás, Dragon disse:

Nada muito a ver (e ao mesmo tempo tudo a ver rs) com o assunto. Mas eu sempre tive a impressão de que o momento Janet + Timberlake = peito... no Superbowl já era esperado e seria uma forma de chocar no nível desse beijo da Madonna e Britney.

O que não esperavam é que esse evento era bem mais conservador e o tiro sairia pela culatra, a polêmica manchou demais a Janet.

Old. Então quando o tiro saiu pela culatra ela foi na tv se vitimizar, pq a carreira nunca foi mais a mesma... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Nada muito a ver (e ao mesmo tempo tudo a ver rs) com o assunto. Mas eu sempre tive a impressão de que o momento Janet + Timberlake = peito... no Superbowl já era esperado e seria uma forma de chocar no nível desse beijo da Madonna e Britney.

O que não esperavam é que esse evento era bem mais conservador e o tiro sairia pela culatra, a polêmica manchou demais a Janet.

Eu acho que ele ia puxar só o couro e deixar o sutiã de renda vermelha, mas... n sei 

É que o Super Bowl era um território meio desconhecido ali... os artistas pop estavam acostumados com essas premiações de nicho que tinha beijo lésbico, strip, dança sensual, gente baixando as calças e mostrando o rabo pra tv... mas q a carreira dela acabou ali acabou

um executivo do canal fez de meta o fim da carreira dela e conseguiu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Moon Oliveira disse:

Old. Então quando o tiro saiu pela culatra ela foi na tv se vitimizar, pq a carreira nunca foi mais a mesma... 

pois é. Mesmo se tivesse dado certo no sentido "bombar" ainda mais a carreira da Janet, ela ainda faria a vítima, nunca ia admitir que isso foi proposital.

Como deu muito errado pra ela, deve ter sido frustrante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Diana disse:

Eu acho que ele ia puxar só o couro e deixar o sutiã de renda vermelha, mas... n sei 

É que o Super Bowl era um território meio desconhecido ali... os artistas pop estavam acostumados com essas premiações de nicho que tinha beijo lésbico, strip, dança sensual, gente baixando as calças e mostrando o rabo pra tv... mas q a carreira dela acabou ali acabou

um executivo do canal fez de meta o fim da carreira dela e conseguiu 

É, também acho que eles não sabiam muito bem onde se meteram. Esse evento tem um peso muito grande pq é pra todos os públicos, de liberais a ultra conservadores. Por exemplo, se a Britney fosse fazer um solo, eu não acredito que colocariam "It's Britney Bitch", nem as danças sensuais, e talvez nem a palavra "slave".

Talvez a Janet e Justin quisessem um momento icônico que chocasse todo mundo, mas não imaginaram que as pessoas não teriam pena da Janet e sim a atacariam. Quando o Justin arranca é justamente na parte que ele canta: I bet I'll have you naked by the end of this song. Ela tem aquele negócio meio estrela prateada no mamilo, pode ter sido pra proteger, mas sei lá...

e esse show foi meses depois do VMA 2003, que o Justin acabou como destaque involuntário. 

A queda da carreira e imagem da Janet depois disso foi notória, mas com o Justin foi o oposto, ele só cresceu e ganhou respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Diana disse:

Eu acho que ele ia puxar só o couro e deixar o sutiã de renda vermelha, mas... n sei 

É que o Super Bowl era um território meio desconhecido ali... os artistas pop estavam acostumados com essas premiações de nicho que tinha beijo lésbico, strip, dança sensual, gente baixando as calças e mostrando o rabo pra tv... mas q a carreira dela acabou ali acabou

um executivo do canal fez de meta o fim da carreira dela e conseguiu 

tem uma entrevista da diretora do super bowl aquele ano no youtube contando a historia

ele ia puxar uma saia dela, mas nos ensaios a saia ficava caindo, aí NO ULTIMO SEGUNDO o figurinista da janet trocou pro corset, ele ia puxar e ia ficar o sutiã vermelho que estava embaixo

só que aí além do corno puxar com muita força, ele puxou antes do tempo, e as cameras estavam programadas pra filmar de longe na hora da puxada

mas como ele puxou enquanto a musica estava na palavra "END" e não na palavra "SONG", a camera pegou de perto kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Outrageous disse:

tem uma entrevista da diretora do super bowl aquele ano no youtube contando a historia

ele ia puxar uma saia dela, mas nos ensaios a saia ficava caindo, aí NO ULTIMO SEGUNDO o figurinista da janet trocou pro corset, ele ia puxar e ia ficar o sutiã vermelho que estava embaixo

só que aí além do corno puxar com muita força, ele puxou antes do tempo, e as cameras estavam programadas pra filmar de longe na hora da puxada

mas como ele puxou enquanto a musica estava na palavra "END" e não na palavra "SONG", a camera pegou de perto kkkkkkkk

mortaaaa nao sabia desse babado

esse figurinista deve ter sido excomungado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...