Ir para conteúdo



PLANTÃO AUDIÊNCIA 10/11: Possível afastamento PERMANENTE do Jamie na curatela financeira.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Oi, gente. Tô passando mal de ansiedade.

Criei hoje o plantão porquê preciso ficar debatendo isso com alguém senão eu surto.

 

Amanhã, possivelmente, será apreciado o pedido do Samuel, assinado pela Britney, do Jamie ser afastado permanentemente e definitivamente da curatela financeira (pessoal continua com a Jodi até Fevereiro de 2021, quando decide se ela fica permanentemente - o que já foi pedido pela Britney -  ou se o Jamie volta) para a empresa Bessemer Trust. Lembrando que a juíza aceitar, pelo menos como co-curador, é quase certo, uma vez que o próprio Jamie já cedeu quanto a isso.

Também, possivelmente, será discutido e decidido quanto à questão de selamento de documentos. Samuel já havia pedido anteriormente que as audiências fossem publicas, o que foi concedido, agora falta o resto do processo. Vivian, "nova" advogada do Jamie (já trabalhou com ele em 2008, no inicio da curatela) concorda, mas contesta em uma data específica, salvo engano, em dezembro de 2019.

Ainda, também possivelmente, seja discutido a questão do Trust. Jamie Lynn se retirou e o Samuel pediu pra substituí-la. Advogado do Jamie contestou e talvez seja decidido amanhã.

Por fim, a juíza deve, oficialmente, atestar o pedido de demissão da Lou Taylor e decidir quanto à indicação, já contestada pelo Samuel, do Michael Kane como novo manager.

O horário marcado, no horário local, é 13:30. Se for no horário da Califórnia, é 18:30 no BR (horário de Brasilia)

Enfim. Vamos torcer.

DZmCd2P.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta

É louco como isso mexe com a gente, né? Até parece que somos nós ou nossa família que está envolvida em uma situação como essa. Eu estou nervoso pacas, toda hora fico dando F5 no fórum para saber de mais novidades. Mais do que nunca estou esperançoso com o que possa acontecer, e com fé em Deus o melhor vai acontecer. Não sei da crença de todos, mas acho que incluir a Britney em nossas orações pode colaborar. Vamo que vamo, galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...