Ir para conteúdo



[ESTRÉIA] The Exact Moment Britney Spears Lost Control of Her Life (Parte 3 às 19h)


Domination

Mensagens recomendadas

17 horas atrás, Domination disse:

Eu tinha até esquecido que o Jason foi co-conservator

Ele foi anunciado logo depois do noivado. Os fãs tentaram justificar dizendo que seria mais fácil com ele como co-conservador pra dar mais liberdade pra ela e tentar encerrar a conservadoria rápido (quase o mesmo papo com a suposta saída do Jamie hoje em dia)... 

Se a gente analisar, é mega problemático ter o pai e o noivo, futuro marido, como pessoas que comandam a vida dela. É assustador nenhuma feminista ter falado nada a respeito dessa história da Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta
28 minutos atrás, Domination disse:

Se eu soubesse legendar eu tentaria, é muito difícil??

Meu inglês também não é o melhor dos melhores, talvez demoraria um pouquinho, mas eu posso tentar, também acho que valeria muito a pena!

tenta migo.

Se vc fizer, darei algo valioso pra vc. Não posso revelar aqui pois o horario não permite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Domination disse:

Se eu soubesse legendar eu tentaria, é muito difícil??

Meu inglês também não é o melhor dos melhores, talvez demoraria um pouquinho, mas eu posso tentar, também acho que valeria muito a pena!

Amore tem um Programa de criar legendas que vira um arquivo e o canal que enviou o vídeo consegue adicionar esse arquivo no vídeo e a legenda fica disponível pra todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Amore tem um Programa de criar legendas que vira um arquivo e o canal que enviou o vídeo consegue adicionar esse arquivo no vídeo e a legenda fica disponível pra todos 

Nossa, arrasou! Vou tentar fazer isso, bom que vamos dar mais views pro canal, eles merecem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...