Ir para conteúdo



Velho dos infernos envia documentos para o TMZ antes de estarem disponíveis na corte


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta

Ele mais preocupado com a Lou do que com a Britney kkkk.

Na verdade, ele sabe que se largar a mão da exorcista vai se ferrar, ela idem. Todos ligados direta ou indiretamente a conservadoria estão sujos... Por isso acho que vai acabar rolando um "acordo" pro Jamie sair, só não se sabe quando. 

E a Lou também era responsável pela administração da grana. O Jamie é um roceiro que mal sabe contar, ela era a cabeça ali. Se a fortuna sumiu, essa senhora está envolvida até o pescoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

gente kkk sério mesmo que esse alcóolatra de bosta acha que a mídia vai apoiar ele kkk

 

ainda mais os americanos que viram britney se tornar a celebridade que era e depois ter ruído na desgraça

 

esse velho deve morrer 

Mas o grande fato que ele é homem, e a mídia sempre foi extremamente machista com ela.

Toda as vezes que homens fizeram acusações contra ela, todos foram a favores dos mesmos. E nem sempre o erro era dela.

Como já disse, se Britney fosse um homem ela não tinha passado um terço do sofrimento que passou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Mas o grande fato que ele é homem, e a mídia sempre foi extremamente machista com ela.

Toda as vezes que homens fizeram acusações contra ela, todos foram a favores dos mesmos. E nem sempre o erro era dela.

Como já disse, se Britney fosse um homem ela não tinha passado um terço do sofrimento que passou 

Assino embaixo.

Em todos esses anos de perseguição da imagem da Britney eu não me lembro de algum veículo midiático ter levantado essa questão de ela ser mulher. A gente já viu vários artistas masculinos fazerem merda e a mídia passar a mão na cabeça, mas com a Britney sempre foi diferente, como se ela, na cabeça deturpada dessa gente, merecesse isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...