Ir para conteúdo



Velho dos infernos envia documentos para o TMZ antes de estarem disponíveis na corte


lucasb

Mensagens recomendadas

Britney Spears pode querer que seu pai, Jamie Spears , saia do negócio de administrar sua tutela - mas ele diz que não haveria muito negócio sem ele no comando nos últimos 12 anos.

Jamie entrou com novos documentos judiciais no caso da tutela de Britney, contra o advogado de Britney, Sam Ingham , por pedir recentemente a um juiz que expulsasse Jamie de seu papel como co-conservador da propriedade. Ele apresenta vários pontos sobre por que isso seria uma má ideia.

Por um lado, Jamie diz que está fazendo tudo o que deveria estar fazendo administrando a propriedade - e isso inclui mantê-la prosperando e preencher a lacuna em qualquer soluço que poderia custar uma fortuna a sua filha, incluindo garantir que um gerente de negócios esteja no lugar.

Caso em questão ... Jamie diz que tem um histórico de anos de administração de seus negócios e ativos incrivelmente bem, e que ele realmente a tirou de dívidas significativas e processos judiciais iminentes quando assumiu e colocou a propriedade em seu status atual de valendo cerca de $ 60 milhões.

Jamie afirma que a ruína financeira foi evitada sob seu comando - e que não há nenhuma razão substantiva para pedir que ele seja removido agora. Quanto a conseguir um novo gerente de negócios depois que a antiga entidade gestora de Britney, Tristar, recentemente deixou o cargo ... Jamie diz, tecnicamente, ele e as outras pessoas que ajudaram a administrar a propriedade não são obrigados a avisar Ingham.

Com isso dito, ele explica por que eles partiram - o que ele diz que não foi repentino, mas gracioso e bem planejado. Basicamente, Jamie diz que uma pessoa chamada Lou Taylor - que foi um jogador chave na gestão dos negócios de Britney - estava recebendo grandes ameaças de morte.

Como tal, ele e a equipe começaram a procurar um substituto - pelo bem de Taylor - e encontraram alguém de quem gostassem em Michael Kane . Você deve se lembrar, esse é o cara que Ingham mencionou em seus documentos, reclamando que sua contratação não deu a Britney nenhuma chance de explorar alternativas.

Para encurtar a história ... Jamie diz que Ingham está extrapolando sua autoridade, observando que o cara é apenas seu advogado nomeado pelo tribunal e não exerce nenhuma função de tutela sobre assuntos de negócios. Agora teremos que esperar que um juiz avalie as coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta

Uma atitude baixa dessas é coisa de gente desesperada. Que ele tenha cuidado dos negócios no início da curatela vá lá. 

MAS JÁ SE VÃO 12 (DOZE ) ANOS.

Nesse meio tempo muita coisa aconteceu e ele não saiu por conta própria. Só se queima esse traste.

 

26 minutos atrás, lucasb disse:

Jamie diz que uma pessoa chamada Lou Taylor - que foi um jogador chave na gestão dos negócios de Britney - estava recebendo grandes ameaças de morte.

Só faltou dizer "tenho provas, printei tudo no instagram, JL mostra aqui no celular do pai"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...