Ir para conteúdo


Kristinia DeBarge, cantora que abriu alguns shows da Circus Tour, revela regras do Jamie


Criminal

Mensagens recomendadas

Kristinia DeBarge fez a abertura de alguns shows da Circus Tour e agora contou sua experiência.

"Eu consegui conhecê-la e conhecer seus filhos e ela foi muito doce comigo. Ela me disse: 'Muito obrigada por vir na turnê, eu amo suas músicas e meus bebês também, eles conhecem sua música. Se você precisar de alguma coisa me fala.'. Ela estava muito grata e eu tipo 'Eu estou tão honrada por estar aqui. Eu te amo absolutamente e muito obrigada por me escolher.'.

O pai dela tinha um controle muito, muito rígido. E toda vez que ela entrava pelos corredores todo mundo parava. Nós congelávamos e era tipo 'saiam do caminho que ela tá vindo!'.

Ela tinha muita gente em volta. Parecia uma cena de filme. Tudo que você possa imaginar que era, era. Então a gente sentia que não podia falar com ela nem nada do tipo, então quando eu consegui falar com ela eu fiquei muito surpresa.

Você tinha que congelar quando ela passava. Era como um sentido, todo mundo sabia, você não precisava ouvir, você já sabia."

Ela também fala que os funcionários não podiam fumar nos intervalos, tinham que ir pra longe se quisessem fumar. 

Link: https://www.cheatsheet.com/entertainment/kristinia-debarge-reveals-strict-rules-britney-spears-father-imposed-on-tour-like-no-smoking-and-to-freeze-in-place.html/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Criminal disse:

Kristinia DeBarge fez a abertura de alguns shows da Circus Tour e agora contou sua experiência.

"Eu consegui conhecê-la e conhecer seus filhos e ela foi muito doce comigo. Ela me disse: 'Muito obrigada por vir na turnê, eu amo suas músicas e meus bebês também, eles conhecem sua música. Se você precisar de alguma coisa me fala.'. Ela estava tipo, muito grata e eu tipo 'Eu estou tão honrada por estar aqui. Eu te amo absolutamente e muito obrigada por me escolher.'.

O pai dela tinha um controle muito, muito rígido. E toda vez que ela entrava pelos corredores todo mundo parava. Nós congelávamos e era tipo 'saiam do caminho que ela tá vindo!'.

Ela tinha muita gente em volta. Parecia uma cena de filme. Tudo que você possa imaginar que era, era. Então a gente sentia que não podia falar com ela nem nada do tipo, então quando eu consegui falar com ela eu fiquei muito surpresa."

Link: https://www.cheatsheet.com/entertainment/kristinia-debarge-reveals-strict-rules-britney-spears-father-imposed-on-tour-like-no-smoking-and-to-freeze-in-place.html/

Semelhante ao que aquela boy band falou na FFT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, essa moça é o sinônimo de one hit wonder real. 

Ao que parece as restrições eram bem reais, outras pessoas já disseram que não era pra fazer contato visual com a Britney, abrir espaço pra passar, etc...

Pior que fico com a impressão que um Larry da vida ama esse tipo de coisa, pra agir como se ela fosse intocável, excêntrica, diva.

Talvez com a Beyonce tenha isso tbm, mas no caso dela devem querer passar essa imagem de deusa que não se mistura. Só que no caso da Britney tbm tem o lance dela não poder interagir com pessoas não aprovadas, então não devia ser só pra pose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2020 at 21:17, Dragon disse:

Nossa, essa moça é o sinônimo de one hit wonder real. 

Ao que parece as restrições eram bem reais, outras pessoas já disseram que não era pra fazer contato visual com a Britney, abrir espaço pra passar, etc...

Pior que fico com a impressão que um Larry da vida ama esse tipo de coisa, pra agir como se ela fosse intocável, excêntrica, diva.

Talvez com a Beyonce tenha isso tbm, mas no caso dela devem querer passar essa imagem de deusa que não se mistura. Só que no caso da Britney tbm tem o lance dela não poder interagir com pessoas não aprovadas, então não devia ser só pra pose.

larry AMAAA

tem aquela parte do for the record quando falam do VMA 2008 e ele (larry) diz numa mini reunião e ainda na cara dela que o camarim dela não pode ser uma porta giratoria entrando gente, que deve ser restrito kkk eles ditam as regras

 

e dito e feito né já que ninguém tirou fotos com ela no camarim, somente na plateia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...