Ir para conteúdo



ÁUDIO: Trechos sem tratamento de Toxic e Alien


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

 

Não ... Britney cantando tudo, eu tenho um arquivo de 1,5 giga de alien. 

Diferente de outras gravações onde Brit canta a frases várias vezes e escolhem as melhores, por exemplos os arquivos de Break The Ice. Em Alien ela canta as estrofes várias vezes.

 

As harmonia take me home tbm, ela canta várias vezes.

 

na versão final a introdução os melisma Uuuuuh uuuh não são dela. São a Ana Diaz que é tbm compositora.

 

Os naralon são quatro vozes. Uma grava da Brit, uma do Orbit, a Ana e tem uma meio voz de esquilo que soa Britney e tbm não soa... Nesse eu creio que seja um mix da Brit e Myah

Esses arquivos vazaram há anos. Eu lembro que tinha vaaaarios áudio que era Myah_v1 algo assim e que era a Myah gravando os naralon tentando imitar a Britney. Tinha a Myah cantando “take me home”, apesar de a Britney gravar também. No final pegaram todos os áudios que a Britney gravou e juntou osda Myah. Dá para perceber perfeitamente as colagens na música final quando você ouve os arquivos separados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Speed Light disse:

Ninguém editou nada kkkk O áudio estourou quando o Willian Orbit comentou no Facebook. Ele disse que era “vocais de aquecimento”, quando na verdade eram praticamente os únicos vocais que ela gravou

Sério? Vi várias pessoas dizendo que foi editado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

 

Não ... Britney cantando tudo, eu tenho um arquivo de 1,5 giga de alien. 

Diferente de outras gravações onde Brit canta a frases várias vezes e escolhem as melhores, por exemplos os arquivos de Break The Ice. Em Alien ela canta as estrofes várias vezes.

 

As harmonia take me home tbm, ela canta várias vezes.

 

na versão final a introdução os melisma Uuuuuh uuuh não são dela. São a Ana Diaz que é tbm compositora.

 

Os naralon são quatro vozes. Uma grava da Brit, uma do Orbit, a Ana e tem uma meio voz de esquilo que soa Britney e tbm não soa... Nesse eu creio que seja um mix da Brit e Myah

Onde posso achar esse arquivo de 1,5 gb? Eu me interesso por esse tipo de material

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BJ nunca morre... 

 

Alien poderia ter sido uma música ótima, mas o produto final ficou horrível... Ainda vazaram aqueles vocais de Alien, que só pela misericórdia. 

No final, as únicas que prestam são WB, Don't Cry e HOT... o resto pode jogar no lixo. 

Toxic hino atemporal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...