Ir para conteúdo



ÁUDIO: Trechos sem tratamento de Toxic e Alien


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Eu lembro disso... o coitado foi escorraçado aqui

O menino disse que vazou pq achou bom e as pessoas tinham que ouvir pra enaltecer a Britney.

Até hoje não sei se ele tava trollando ou realmente achou bom.

2 horas atrás, Domination disse:

Por isso eu demorei tanto pra sair do F5, Britfã me assusta desde o Orkut!! Gente?? KKKKK

Muitos Britfãs têm que ser estudados. Realidade paralela define.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alien poderia ter sido uma das melhores do BJ não fosse a interferência de terceiros. A instrumentação, pelo menos, tem algo de místico, um climinha cósmico, ou podem ser só as drogas no meu sistema límbico. No encarte do álbum tá que foi toda produzida pelo Orbit, mas eu não sei o que é verdade ou não nesse encarte porque a Myah nem tá creditada como backing vocal nessa canção, e a gente sabe a bola de neve de mentiras que é esse disco. Mas como já disseram, Alien era pra ter sido de outro jeito, então não adianta ficar discutindo.

Toxic zero defeitos, o arroto e as tossidas deveriam ter entrado pra versão final. Arroto tan-tantararãm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Wes disse:

Alien poderia ter sido uma das melhores do BJ não fosse a interferência de terceiros. A instrumentação, pelo menos, tem algo de místico, um climinha cósmico, ou podem ser só as drogas no meu sistema límbico. No encarte do álbum tá que foi toda produzida pelo Orbit, mas eu não sei o que é verdade ou não nesse encarte porque a Myah nem tá creditada como backing vocal nessa canção, e a gente sabe a bola de neve de mentiras que é esse disco. Mas como já disseram, Alien era pra ter sido de outro jeito, então não adianta ficar discutindo.

Toxic zero defeitos, o arroto e as tossidas deveriam ter entrado pra versão final. Arroto tan-tantararãm

 

Will.I.Am estragou esse álbum com aquela mania only farofa genérica dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mermaid Motel disse:

Will.I.Am estragou esse álbum com aquela mania only farofa genérica dele.

Sim estragou e não foi pouco.

 

Porém eu reconheço que, onde ele acertou, ele acertou bem: Work Bitch tá se recusando a ficar datada e Don't Cry é perfeita, se não me engano uma das únicas que Britney canta inteirinha.

E o mais louco é que o tempo passa, o tempo voa, e a gente ainda fala do BJ.

 

Atemporal do jeito errado, pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...