Ir para conteúdo



URGENTE: Samuel pede afastamento DEFINITIVO do Jamie da curatela financeira e que a Bessemer Trust o substitua SOZINHA. + Lou Taylor RENUNCIOU ao cargo de manager de negócios.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 277
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 04/11/2020 at 17:51, Diana disse:

Essa rapariga assinou mil contratos efetivados pros próximos anos, assim ela continua ganhando dinheiro 

Com merch, funko e etc

Mas isso da pra lidar e resolver 

Tô fora de mim de tão feliz 

Verei essa mulher ruir e me divertirei no processo 

Dua Lipa revela durante entrevista que um vídeo com BLACKPINK pode  acontecer – Portal POP Mais

EU JA FALEI QUE SÓ O ÁLBUM PÓS LIBERDADE DA FADA JÁ VAI LUCRAR MAIS QUE O CIRCUS, FF, BJ E GLORY JUNTOS DE UMA VEZ SÓ E QUE ELA VAI RECUPERAR TUDO O QUE PERDEU EM DOBROOOOOOO ColorfulThunderousKawala-size_restricted.gif AINDA QUE A CORJA A DEIXE SEM ANDA, NÓS, QUE A DEMOS TUDO O QUE ELA CONQUISTOU NESSES 20 ANOS, DAREMOS TUDO A ELA EM DOBRO ColorfulThunderousKawala-size_restricted.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2020 at 18:12, Criminal disse:

Gente, a Bessemer se for aprovada também terá acesso a todo o histórico do caso e terá o direito de abrir processo criminal contra Lou e Jamie se acharem ilegalidades m7Hq3Im.gif

E com certeza devem querer fazer isso pra saírem aclamados como salvadores da Britney m7Hq3Im.gif

AAAAAAA MAS EU MUDO MEU NICK PRA INTHEBESSEMER NA HORA ColorfulThunderousKawala-size_restricted.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2020 at 19:01, Queen Of Pop disse:

Eu acho que ela volta ano que vem, lá pelo finalzinho. Mas não consigo imaginar a Britney se matando de divulgar, talvez só uma participação no VMA ou Ellen.

Depois dela indo em tudo que era canto em 2016 que eu nem imaginava, eu já não duvido de mais nada, migo. Quando ela quer, ela divulga até no quintal aqui de casa se deixar ColorfulThunderousKawala-size_restricted.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Diana disse:

Meu único desejo é limpeza de imagem e uma era bem feita com tudo que temos direito 

Depois ela pode se aposentar que tô feliz 

Mas se ela quiser já ficar desde agora só resta aceitar 

O sonho dela é ser mãe de novo, devemos respeitar 

 

6 horas atrás, fucou disse:

acho que o OD seria massacrado na época mas teria amadurecido bem com o passar dos anos. a mídia americana já era muito cruel com ela nessa época. pra mim essas demos e lançamentos entre 2003/2007 são de longe o melhor material que a britney tem na carreira. ela não superou nada daquilo até hoje.

o poema "remembrance of who i am" que virou um cover de ace of bass é arte. não tem o que discutir sobre isso kkkkkk ela poderia muito bem escrever um livro se deixassem.

é só ouvir "let go", "i've been loving u too long", "baby boy" e outras demos dessa época. ela teria muito mais respeito artisticamente falando se tivessem dado liberdade pra ela fazer o que quisesse. até a voz dessas demos era algo extremamente de bom gosto.

mesmo as músicas mais animadas, como as produzidas pelo B&A que entraram no MP:GH e Chaotic, são de um nível muuuuuuito superior. e ainda sim tem a cara dela. Soando autêntico.  Inclusive monalisa foi produzida por eles.

só com essa bagagem eu acho que ela se daria muito bem se quisesse seguir o que ela gosta. não tenho dúvidas que se isso acontecer daqui pra frente será ótimo do mesmo jeito. ela nunca decepcionou a gente quando resolveu sentar na frente de um piano pra compor.

 

isso se ela tiver vontade de continuar ...

FHac3Np.gifFHac3Np.gifFHac3Np.gifFHac3Np.gifFHac3Np.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...