Ir para conteúdo


Ajuda: Quem sabe mexer com filtragem de musicas poderia trabalhar a musica Everybody?


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

Everybody esta presente como bônus no Blackout a musica trás varias camadas vocais entre o vocal principal e backvocal onde tbm a Britney participa, ressaltando os vocais na ponte na versão final onde Britney canta com um tom mais grave e tbm faz a segunda voz no estilo baby voice. 

Tipo o pedido que venho a fazer é para quem consegue mexer om mixagem de musica e separar as camadas vocais ❤️

Um tempo atrás aqui tinha vários fãs que faziam isso direto, eu amava rs 

O legal desse trabalho que podemos ouvir vocais escondidos, de apoio e outras coisinhas a mais 

o vídeo mais perto que achei com os vocais mais claros foram esse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Everybody esta presente como bônus no Blackout a musica trás varias camadas vocais entre o vocal principal e backvocal onde tbm a Britney participa, ressaltando os vocais na ponte na versão final onde Britney canta com um tom mais grave e tbm faz a segunda voz no estilo baby voice. 

Tipo o pedido que venho a fazer é para quem consegue mexer om mixagem de musica e separar as camadas vocais ❤️

Um tempo atrás aqui tinha vários fãs que faziam isso direto, eu amava rs 

O legal desse trabalho que podemos ouvir vocais escondidos, de apoio e outras coisinhas a mais 

o vídeo mais perto que achei com os vocais mais claros foram esse:

 

Morta wue vc achou esse video

 

eh do meu canal do YouTube kkkkk, fui eu que fiz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Morta wue vc achou esse video

 

eh do meu canal do YouTube kkkkk, fui eu que fiz 

Seriooo que você sabe mexer com esse tipo de filter

Se você estiver com um tempo, claro.. pode se aprofundar mais?

Tipo eu já cheguei ouvir três versões dessa musica, uma demo onde nos refrões a britney não canta Everybody e sim uma backvocal, e outra versão onde tem um monte de gemidos da britney nos refrões finais que foram tirados da versão presente no álbum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Seriooo que você sabe mexer com esse tipo de filter

Se você estiver com um tempo, claro.. pode se aprofundar mais?

Tipo eu já cheguei ouvir três versões dessa musica, uma demo onde nos refrões a britney não canta Everybody e sim uma backvocal, e outra versão onde tem um monte de gemidos da britney nos refrões finais que foram tirados da versão presente no álbum.

Vc pode me enviar essas versões? Talvez eu consiga mexer nela

 

eu recentemente aprendi a mexer em novos programas pra extrair o vocal e eu acredito que consiga ir mais além do que esse do vídeo (eu não lembrava que tinha feito) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, fucou disse:

eu trabalho com isso e é um saco filtrar essas coisas kkk tem que ter tempo e paciência, mas tem também o moises.ai

tem opção gratuita e paga pra filtrar esses canais. vale a pena

nossa, tava usando ele agora mesmo, mto bom

mas pra separar canais do vocal x instrumental

os canais do vocal ele nao meche, só tira acapella 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

nossa, tava usando ele agora mesmo, mto bom

mas pra separar canais do vocal x instrumental

os canais do vocal ele nao meche, só tira acapella 

eu ainda não tentei usar a versão paga. deve ter mais opções né? quando era free tinha como pegar mais faixas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Igs trancou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...