Jump to content
Diana

Ingham protocola documento rebatendo James e declara que Britney não tem nenhuma deficiência em suas faculdades mentais

Recommended Posts

40 minutos atrás, Marcus C. disse:

Ao mesmo tempo que eu não consigo entender essa repentina necessidade do velho em ter uma declaração da Britney, também não consigo entender o motivo de tanta proteção do advogado com a Britney em não dar uma declaração. 

Mas ele tá certo 

Se estão dizendo que ela é incapaz e precisa estar em uma tutela, por lei ela não pode dar declarações assim 

Ele não pode abrir um precedente, tem que ir matando na unha usando a lei ao favor dele 

Se ela é capaz o suficiente para produzir a declaração então isso tem que ser questionado, já que assim ela não teria motivos pra ficar em uma tutela 

Não é simples como a gente pensa 

24 minutos atrás, Diana disse:

Mas ele tá certo 

Se estão dizendo que ela é incapaz e precisa estar em uma tutela, por lei ela não pode dar declarações assim 

Ele não pode abrir um precedente, tem que ir matando na unha usando a lei ao favor dele 

Se ela é capaz o suficiente para produzir a declaração então isso tem que ser questionado, já que assim ela não teria motivos pra ficar em uma tutela 

Não é simples como a gente pensa 

Eu entendo que, pela lei, ela não é obrigada a dar uma declaração, mas ela poderia dar se quisesse. Inclusive o próprio Ingham falou que a Britney ficaria extremamente contente em dar declarações que o velho não queria ouvir. Então por que acontece o contrário? E por que o Jaime quer tanto que ela dê uma declaração? 

8 minutos atrás, Marcus C. disse:

Eu entendo que, pela lei, ela não é obrigada a dar uma declaração, mas ela poderia dar se quisesse. Inclusive o próprio Ingham falou que a Britney ficaria extremamente contente em dar declarações que o velho não queria ouvir. Então por que acontece o contrário? E por que o Jaime quer tanto que ela dê uma declaração? 

O que o Jamie quer é achar pelo em ovo pra atrasar todo o processo eu acho, por que o cargo temporário de curadora da Jody vai até fevereiro se eu não estiver enganado. O Ingham tinha feito um pedido pra abrirem os documentos pro público em nome da Britney, e é esse pedido que o Jamie tem contestado, que não tem nada a ver originalmente com o que está sendo discutido agora. Espero que a juiza veja a palhaçada.

O ingham está usando o jogo do Jamie contra ele falando o seguinte: A Britney não tem nenhuma deficiência mental, ela tem capacidade mental de dar declaração, também tem o direito de ser representada por mim, mas por ela ser tutelada (prove do seu próprio veneno, Jamie) ela não pode dar declaração porque a lei fala que ela é incapaz. (gente demente da declaração? é tipo isso o que o Ingham está jogando na cara do Jamie em outras palavras).

Agora, Mermaid Motel disse:

Pelo jeito 2020 vai encerrar com fogo, porrada e bomba. Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso? 

Ai, gente, olha, vamos esperar que dia 10 não seja alvo de nenhuma manobra do velho caquético pra atrasar o processo, porque assim, o bixo tá pegando pro lado dele e eu não sei nem como ele ainda não pulou do barco, até a irmã feia já desistiu.

Alguém sabe me dizer se os advogados contratados já começaram à trabalhar?

morro com a irmã feia

O advogado tá certo

O pai que a colocou numa tutela agora quer que ela fale por si? O advogado só tá fazendo o Jamie experimentar daquilo que ele criou

Nao é que a Britney não possa ou não queira, mas não precisa pq o pai dela nosnultimos 12 anos a calou, pq ele quer que ela fale agora e, pior, diminuindo a autoridade que o Ingham tem como advogado?

3 minutos atrás, Hess disse:

O advogado tá certo

O pai que a colocou numa tutela agora quer que ela fale por si? O advogado só tá fazendo o Jamie experimentar daquilo que ele criou

Nao é que a Britney não possa ou não queira, mas não precisa pq o pai dela nosnultimos 12 anos a calou, pq ele quer que ela fale agora e, pior, diminuindo a autoridade que o Ingham tem como advogado?

Me beija.

50 minutos atrás, Marcus C. disse:

O que acontece é que se ela for dar declaração, vai estar aberta a qualquer tipo de situação que ele possa jogar pra ela.

A melhor coisa é ela não dar declaração nenhuma. Tudo oq ela está pedindo, está sendo feito pelo advogado dela.