Ir para conteúdo



My Only Wish (This Year) ganha vinil


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não acho que faz mal ainda consumir Britney, ainda mais sendo vinil. Independente da situação ainda somos fãs, ela não tá só com a carreira na mão dos outros como a da Taylor com Scooter Braun, e sim a vida. Precisamos fazer barulho, a carreira musical não é desde do FF a principal renda deles, e sim os perfumes e os shows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu continuo com o pensamento que cada um sabe o que fazer com o seu dinheiro. Quer comprar vinil? Álbum? Single? Camiseta com adesivo mal colado da loja oficial? Compra. Não quer? Não compra.

O boicote total nunca vai acontecer de fato, não é todo mundo que toparia. A própria Britney muito provavelmente vai gravar pro IG um vídeo pra divulgar o single, aí quem queria boicotar vai falar que ela vai ficar feliz se a gente apoiar (como se mudasse a vida dela isso), a mesma lenga lenga de sempre.

O que eu acho errado são duas coisas: contas grandes de fãs tentando fazer mutirão pra promover o que a equipe vende. Se não concorda com boicote, tbm não fica divulgando essas porcarias de #justicewhatevers.

A outra coisa é o trabalho porco que tentam vender. Se vão lançar caça-níquel, não dá pra caprichar? Olha essa foto jurássica, fonte horrível e esse preço... Fazem essas merdas pq tem gente que compra de qualquer jeito.

Então não condeno quem quer comprar, mas eu não vou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que por questões contratuais, a gente ainda vai ver muita coisa do legado dela explorada! Ela segue contratada, e a gravadora fica como? Legalmente deveria ser bloqueado tudo, suspender contrato e proibir qualquer lançamento até que isso se resolva. Porque ninguém merece ficar na vontade:gret25:

A equipe é porca, mas agora que tão com o cu piscando, tiveram pelo menos bom gosto de editar no PicsArt:clo10:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei a capa feia não, achei só a cara do início dos anos 2000. Essas cores, esse filtro, pra ser lançado hoje em dia não combina, fica parecendo retrô. Como a música é justamente do início desse milênio, talvez tenha sido essa a intenção, mas não dá pra afirmar, afinal, essa equipe...

Enfim, Britney tá a cara da Sandra Bullock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...