Ir para conteúdo



My Only Wish (This Year) ganha vinil


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
16 minutos atrás, Halisson Soares disse:

Eu só acho que os fás deviam boicotar qualquer tipo de lançamento que vir enquanto o pai da Britney continuar na tutela.

A própria já anunciou que não vai trabalhar enquanto o verme continuar metido nessa cachorrada que chamam de conservadoria.

Concordo plenamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Halisson Soares disse:

Eu só acho que os fás deviam boicotar qualquer tipo de lançamento que vir enquanto o pai da Britney continuar na tutela.

A própria já anunciou que não vai trabalhar enquanto o verme continuar metido nessa cachorrada que chamam de conservadoria.

eu já estou fazendo isso, pois não tenho dinheiro pra comprar kkkk. 

brincadeiras a parte, acho que isso é quase impossível, eles lançam uma tiragem de 5k de um album e esgota, imagine de um single que é mais barato.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Halisson Soares disse:

Eu só acho que os fás deviam boicotar qualquer tipo de lançamento que vir enquanto o pai da Britney continuar na tutela.

A própria já anunciou que não vai trabalhar enquanto o verme continuar metido nessa cachorrada que chamam de conservadoria.

É pq o povo se empolga.

NÃO DEVEMOS PERDER O FOCO.

PODEM LANÇAR OURO EM PÓ, DEVEMOS IGNORAR. COMPREM DEPOIS DO DIA 10, CASO A EMPRESA QUE ELA QUER CUIDE DO DINHEIRO. 

Uma equipe q em todos esses anos NUNCA investiu nessa música, agora, do nada começam a lançar até single físico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...