Ir para conteúdo



Algumas curiosidades do dvd In The Zone tendo em vista o momento atual


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Agora, Tiago A disse:

Pois é. Em 2001 elas participaram do Super Bowl, em 2002 capa da Rolling Stone junto com a Shakira + entrevistas, 2003 teve esse evento da NFL e em 2006 a Britney ainda entregou um AMA pra ela. Sei lá, nunca soube dessa declaração. Se for real, esconderam na fã-base, pois nunca foi usada em stan entre os fãs da X e da Britney kkkkk

postaram ano passado no bcharts

 

e vc deve lembrar da cara de nojo dela no vma ne kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

postaram ano passado no bcharts

 

e vc deve lembrar da cara de nojo dela no vma ne kkkk

kkkk a cara de nojo era por causa da Xtina, tanto que quando ela entra focam na cara da Mary J Blige, que foi aquela declaração que ela deu sobre a Aguilera. 

Eu adoro a Mary J, não quero saber q ela não gostava da Britney kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu fico de cara que mta coisa ta mais clara e faz sentido agora ate nesses dvds, a aretha meu pai kkkkkk um cu, a britney ja deve ter passado mto por isso, esses grandoes deviam tratar com desdem, alguns a mery j blige so tem elogios pra britney pelo menos...

 

mas ja era nitido a prisao dela e a vontade de ser livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sensualidade da Britney incomodava muita gente, né? O que eu mais acho engraçado é que a maioria dos artistas pop naquela época costumavam apelar pra chamar atenção. Os homens viviam sem camisa nós vídeos e palcos, e a mulheres tinham a mesma posfura que a Britney. Mas pegava mal pra ela, mesmo.  Hipocrisias demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...