Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
SoniaFanfic

Algumas curiosidades do dvd In The Zone tendo em vista o momento atual

Recommended Posts

13 minutos atrás, Pedro Labre disse:

Mary J ao menos gosta da Britney

Só se for hoje em dia pq naquela época ela comia o cu direto da britney 

lembro dela dizendo que a Britney não poderia ser sensual pq isso era uma coisa do hip hop é só a beyonce poderia kkkk coisas ridículas. Depois teve que aguentar a Britney nesse evento no shoot dawuela revista que tinha a Shakira também 

4 horas atrás, Tiago A disse:

Eu já tinha ranço da Jamie Lynn pelo jeito que ela falava da Britney em outros docs e entrevista quando era mais nova. Ela cantando Not a Girl na Ophan e dizendo que cantava melhor que a Britney. 

KKKKKKKKK coitada!

Sim, esses dias eu assisti Crossroads e fiquei com raiva de ter que olhar pra cara dela no começo do filme. Imagina o recalque dessa menina ao ser comparada com a Britney desde criança, achar que ia ser ainda maior e ter se tornado essa vergonha? Além de feia

A Aretha era muito soberba, mas todos relevam por ela ser a lenda que é 

Isso da Jamie Lynn é muito curioso... sempre quando tem duas irmãs em situações parecidas acontece o mesmo 

A mais acanhada acaba sendo a que consegue a fama e a mais espalhafatosa fica pra trás, ressentida 

Vemos muito isso em The Crown com a rainha Elizabeth e a princesa Margaret 

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

lembro dela dizendo que a Britney não poderia ser sensual pq isso era uma coisa do hip hop é só a beyonce poderia kkkk coisas ridículas. Depois teve que aguentar a Britney nesse evento no shoot dawuela revista que tinha a Shakira também 

Morta.que eu não sabia desse rolê da Mary, jurava que ela sempre tinha gostado da Britney. Mas pelo menos engoliu tudo que disse a respeito nada Brit e, de quebra, ainda lacrou com a Xtina jogando fatos na carinha dela.

Agora, Queen Of Pop disse:

Morta.que eu não sabia desse rolê da Mary, jurava que ela sempre tinha gostado da Britney. Mas pelo menos engoliu tudo que disse a respeito nada Brit e, de quebra, ainda lacrou com a Xtina jogando fatos na carinha dela.

eu tentei procurar e nao encontrei

mas era entrevista em uma revista e ela criticou a britney dizendo que era mto sensual e só sabia exibir o corpo. dai em outra pergunta ela exaltou a sensualidade da beyonce e ainda quis dizer que isso era algo das mulheres do hiphop  kkkkkkkkkk uma vergonha

2 horas atrás, SoniaFanfic disse:

gente, como assim? nunca soube da Mary falar nada assim da Britney. Ela ainda mandou shade na Xtina falando que a Britney ia mais longe por ser mais humilde. 

4 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

foi em 2003 isso que eu disse

Pois é. Em 2001 elas participaram do Super Bowl, em 2002 capa da Rolling Stone junto com a Shakira + entrevistas, 2003 teve esse evento da NFL e em 2006 a Britney ainda entregou um AMA pra ela. Sei lá, nunca soube dessa declaração. Se for real, esconderam na fã-base, pois nunca foi usada em stan entre os fãs da X e da Britney kkkkk