Ir para conteúdo



Algumas curiosidades do dvd In The Zone tendo em vista o momento atual


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Eu estava assistindo o DVD novamente agora pela manhã e achei curioso certas coisas: 

 

* Quando o assunto é família Britney somente agradece a mãe pelo apoio à carreira e fala sobre o irmão e a irmã (o pai ela não cita em nenhum momento) 

* Quando mostram a irmã dela que estava atuando em uma peça teatral da pra perceber como ela se achava super famosa e era nojenta. Britney diz que Jamie Lynn parecia ter mais nascido para isso (a fama, carreira de artista etc) do que ela (deve ser por isso que ela ficou recalcada por não ter chegado nem a 10% do que a irmã teve em fama e talento, only a pior série da Nick na época) 

* Quando mostram o avô dela ela está num evento na NFL (eu acho) e apresenta o avô dela para a Aretha Franklin (que aparece com cara de bunda) e eu fui pesquisar fotos desse dia e morri com ela tentando ignorar a Britney ( ela era conhecida por ser arrogante, inclusive com as colegas da música soul) 

 

* Alicia era assistente pessoal que fazia tudo para a Britney no quesito vida pessoal profissional. Fiquei pensando que assim como ela todos artistas tem assistentes para fazerem coisas rotineiras para eles. Porque Britney precisa de uma tutela se pode ter uma assistente pra cuidar das coisas pra ela? 
 

* Larry sempre interessado no dinheiro quando ele e Britney estão no carro e ele cita o ITZ (que até aquele momento da gravação não havia sido lançado) como uma grande jogada de marketing com o feat da Madonna. Britney caga pra isso e diz que não importava o marketing e sim em “ser descolada” 

316FCBA3-D584-47A7-AE68-761724297D37.jpeg

D0580079-D657-4D3E-95CA-DB8949CA81C1.jpeg

556A57FD-E1D3-430C-BC91-ED62BE3CCFD0.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Tiago A disse:

Eu já tinha ranço da Jamie Lynn pelo jeito que ela falava da Britney em outros docs e entrevista quando era mais nova. Ela cantando Not a Girl na Ophan e dizendo que cantava melhor que a Britney. 

Gente kkkk não acredito q perdi esse rolê 

 

e na realidade: voz sem sal e sem o timbre grave lindo da britney e sem baby voice que deu 10 anos de hits pra vritney 

 

a voz dela atual tem tanto auto tune que deixa qualquer música robótica da britney no chinelo (e mesmo assim ficou ruim) 

https://youtu.be/KfRvE_FdHwg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...