Ir para conteúdo



Britney no Instagram: “estou bem e este é o momento mais feliz da minha vida”


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 59
  • Publicado há
  • Última resposta

Estava pensando sobre ela ter dito que é o momento mais feliz da vida dela... talvez realmente seja, visto a proporção que o movimento tomou e o possível fim da curatela e de tantas imposições à liberdade dela. Só fiquei me questionando em relação aos filhos dela, acho que é a única coisa que realmente falta pra ela se sentir ainda mais feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Britney Lanças disse:

Estava pensando sobre ela ter dito que é o momento mais feliz da vida dela... talvez realmente seja, visto a proporção que o movimento tomou e o possível fim da curatela e de tantas imposições à liberdade dela. Só fiquei me questionando em relação aos filhos dela, acho que é a única coisa que realmente falta pra ela se sentir ainda mais feliz.

Acredito que o lado bom pra ela seja pq não está trabalhando e nem viajando pelo mundo forçada. Realmente, ela trabalhou muito durante a curatela e na maioria do tempo sempre soou meio que obrigada. Saber que os filhos estão bem e já se cuidam sozinhos deve dar muito alívio a ela também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigo Lanças disse:

Acredito que o lado bom pra ela seja pq não está trabalhando e nem viajando pelo mundo forçada. Realmente, ela trabalhou muito durante a curatela e na maioria do tempo sempre soou meio que obrigada. Saber que os filhos estão bem e já se cuidam sozinhos deve dar muito alívio a ela também.

Antes eu temia que os filhos não a apoiassem, sabe, eu tinha medo que o Kevin fizesse alienação parental pra desenhar a mãe como bruxa pra eles, mas depois da live de Sean e depois que o Jayden apanhou do velho, vejo que eles tem sim uma compreensão pela mãe, mas saber que os filhos à apoiam deve ser gratificante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que ela deve estar feliz e eu falei disso aqui esses dias

 

ninguém sabe o que ela passou esse tempo, comeu o pão que o diabo amassou e fez milhares de shows só pra cumprir tabela 

 

agora ela não precisa mais trabalhar, já fez trezentas viagens seguidas para aquelas praias que ela ama ir, está afastada daquele gente tóxica que é a família. Larry rudolph e awuelrs assistentes dela out kkk

 

unics coisa que continua são os seguranças 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

É claro que ela deve estar feliz e eu falei disso aqui esses dias

 

ninguém sabe o que ela passou esse tempo, comeu o pão que o diabo amassou e fez milhares de shows só pra cumprir tabela 

 

agora ela não precisa mais trabalhar, já fez trezentas viagens seguidas para aquelas praias que ela ama ir, está afastada daquele gente tóxica que é a família. Larry rudolph e awuelrs assistentes dela out kkk

 

unics coisa que continua são os seguranças 

Eu não sei se ela tem visto o Larry, mas oficialmente ele continua o empresário dela. Na real nada mudou, mas pode ser mesmo que ela não esteja convivendo mais tanto com essa gente, o que não é algo ruim de fato.

O próprio Gianettos é da equipe e vai sempre lá na mansão tratar o cabelo do michê. É provável que tudo esteja na mesma.

Ainda acho que esses vídeos pra mostrar que está tudo bem só passam a ideia oposta. Mas isso é percepção minha mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...