Ir para conteúdo



Quantos shows a mais a Onyx Tour teria?


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

Sim kk exatamente   O primeiro show de I am tour já tinha lona e vc acredita que a equipe dela apagou todas as fotos da internet? Mas tem uns boxscores que entregam que reduziram o tamanho da capacidade da arena pra fingir sold out e teve um show dela em Nice na França com 5 mil ingressos de 10 mil kkkk

 

quem era huge em show nessa época tb que eu lembrei agora era a janet Jackson que fez uma puta turnê na época da polêmica do superbowl 

Falcatruoncé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Garoto Fatal disse:

É pq n temos acesso a todos os shows, né? Mas a falta de vontade dela na tour tava grande. E tudo isso por puro cansaço mesmo.

Antes da tour, Brit já tava divulgando tanto essa album. Teve tanto promoção. Até pra boates de madrugada foram. Foi foda.

 

Sempre achei ela meio estressada e sem saco no RIR Lisboa 

 

apesar dela estar maravilhosa parecia sem saco pra aquilo ali e queria acabar logo 

 

da pra notar nos shows que temos acesso da leg europeia que ela estava mais cansada em relação a primeira leg 

na primeira leg teve shows monstruosos de fodas que foram melhores que o de Miami, como o de philadelphia, providence, Denver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Isso aí eh tudo edição ne pq esse show era uma porcaria com palco de plástico e zero estrutura, era MUITO POBRE. Era uma reciclagem da experience tour 

Não sou fã dela, nem nunca fui mas o show em si é MUITO BOM.

16 horas atrás, Outrageous disse:

como esquecer? estava flopando tanto que os fãs começaram a dizer que os primeiros shows eram ensaios pagos kkk

eu to por fora disso. Na época nem sabia direito dessas coisas. kkkk. era mais novinho tb.

Enfim, eu acho esse show muito bom. É o unico dela q gosto. Minha mãe n tem paciência pra Bey pq disse q ela grita demais. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Sempre achei ela meio estressada e sem saco no RIR Lisboa 

 

apesar dela estar maravilhosa parecia sem saco pra aquilo ali e queria acabar logo 

 

da pra notar nos shows que temos acesso da leg europeia que ela estava mais cansada em relação a primeira leg 

na primeira leg teve shows monstruosos de fodas que foram melhores que o de Miami, como o de philadelphia, providence, Denver 

no RIR o show tb teve que ser adaptado, o palco tava incompleto, a iluminação pessima e ainda teve problema no audio no final de toxic. acho que ali ela tava estressada de fato, com mais razões além do cansaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Não sou fã dela, nem nunca fui mas o show em si é MUITO BOM.

eu to por fora disso. Na época nem sabia direito dessas coisas. kkkk. era mais novinho tb.

Enfim, eu acho esse show muito bom. É o unico dela q gosto. Minha mãe n tem paciência pra Bey pq disse q ela grita demais. kkkkkk

Eh que esse show era mto mto pobre e a magia dele esteve na edição 

Quando puder assista esse show gravado de fancam e tire suas conclusões, pq senão parece que eu tô aumentando. Tanto que esse show eh quase exclusivamente filmado em closes nela e câmeras bem perto dela pq a ornamentação era uma vergonha. Chamavam de palco de plástico na época 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...