Ir para conteúdo


[Documentário] Uncovering Britney Spears’ Dark Past (Parte 1 e 2)


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

Apareceu nos sugeridos aqui e achei que explica bastante coisa que muita gente provavelmente nunca viu/soube sobre a Britney.

Tem que ter estômago pra algumas partes, porque olha... Tem perguntas que eles mostram de algumas entrevistas e que chega bate uma vontade de vomitar GIFs — Tulla Luana | GIFs™ Amino

Ps: Em 14:58... Eu nunca tinha visto essa entrevista com a Mariah e nem imaginava que essa porca nojenta escrerosada e imunda da Rosie O'Donnell tinha falado algo assim sobre a Britney... Puta que pariu Habbo Da Aline - O Maior Blog do Hotel: Top 7: Habbianos mais parecidos com  a Tulla Luana

PARTE 2:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu estou chocado 

 

eu não sabia que na época do vma 2007 a Britney teve um novo empresário depois do Sam Lufti e nem que o Larry havia sido demitido

 

mas o mais chocado que fiquei foi com a carta que ela entregou pra mãe dela em mãos pra mãe dela deixar não se aproximar dos filhos dela e a veia sacana dizendo que era uma carta de amor 

 

essa família é podre e a mãe dela perde pouco pro pai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Gente eu estou chocado 

 

eu não sabia que na época do vma 2007 a Britney teve um novo empresário depois do Sam Lufti e nem que o Larry havia sido demitido

 

mas o mais chocado que fiquei foi com a carta que ela entregou pra mãe dela em mãos pra mãe dela deixar não se aproximar dos filhos dela e a veia sacana dizendo que era uma carta de amor 

 

essa família é podre e a mãe dela perde pouco pro pai 

Amiga ela e o Sam estavam no tribunal esses tempos, esse cara tem um monte de material inédito da Brit, fitas, cds, fotos, cartas pessoas... Um dias desse ele tava ameaçando jogar na internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...