Ir para conteúdo



Jamie Lynn pede para ser retirada da SJB Trust e pedido é aceito


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

até voltou a trabalhar kkk acho bom mesmo yKqOtJi.gif esse escoro é puro reflexo da época da gravidez dela. esconderam ela da mídia, a queixuda acabou se acostumando a sobreviver às custas da irmã e gostou. se tivesse continuado com zoey, acho q a vida dela seria bem menos dependente da britney, podia ta fazendo serie de comedia ruim que nao passa de 2 temporadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hess disse:

até voltou a trabalhar kkk acho bom mesmo yKqOtJi.gif esse escoro é puro reflexo da época da gravidez dela. esconderam ela da mídia, a queixuda acabou se acostumando a sobreviver às custas da irmã e gostou. se tivesse continuado com zoey, acho q a vida dela seria bem menos dependente da britney, podia ta fazendo serie de comedia ruim que nao passa de 2 temporadas

Ela ia fazer crepúsculo e engravidou kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diana disse:

Ela ia fazer crepúsculo e engravidou kkkkk

Mano, ela achou o papel estúpido kkkkk

Ok um ator consolidado subestimar um trabalho, mas quem é ela na fila do pão? E era protagonista!

 Ela nunca quis uma carreira, sempre preferiu a vida fácil. Muito mais fácil ficar em casa, casar e emprenhar quando quiser, desfrutar de uma vida de luxo, enquanto a irmã fonte de dinheiro trabalha pra sustentar e é taxada de invalida por uma vida toda, né?:clo22:palhaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...