Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Mermaid Motel

Touch Of My Hand | Circus Tour - Speed S posta performance da b-side DA CARREIRA

Recommended Posts

26 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Circus tour era ela desfilando e da pra contar nos dedos os shows que ela estava bem empolgada e dançando 

newark, new jersey e Los Angeles na primeira leg

londres e Paris na segunda 

tulsa e Hamilton na terceira 

Na última meio difícil saber pelos shows incompletos mas me parece que foi a melhor leg em continuidade de qualidade pq ela estava mto agitada e feliz naqueles shows 

acho q eh isso q eu lembre kkkkkk

O primeiro show foi uma lerdeza total. Nesse sentido o início da fft foi mto melhor que s circus pq o início ela tava fervorosa 

Da última leg ela tava com fogo nos shows da Austrália em que ela tava de cabelo cacheado. Mellbourne principalmente.

Speed como sempre se mostrando a pessoa mais talentosa dessa fã base 

Ele na época da POM usava tantos ângulos que ninguém nem achava alguns dos vídeos e uns até se perderam eu acho 

Imagina se ele tivesse jogo de câmeras profissional como material 

O áudio eu amoooo como ele engana os locals com os truques q parecem base 

2 horas atrás, Diana disse:

Speed como sempre se mostrando a pessoa mais talentosa dessa fã base 

Ele na época da POM usava tantos ângulos que ninguém nem achava alguns dos vídeos e uns até se perderam eu acho 

Imagina se ele tivesse jogo de câmeras profissional como material 

O áudio eu amoooo como ele engana os locals com os truques q parecem base 

ei eu to aqui ainda

Não há segredos! A tour da Britney só é boa quando.... 

ela INTERPRETA a música.

o grande problema das últimas yours foi justamente isso... a falta de vontade, logo ela não interpreta mais a música, então deixa a performance sem vida.

aquele vídeo de stronger (que alias tatuei ontem a palavra Stronger em homenagem a música) da POM em que todo mundo ama, ela estava interpretando a música e isso deu vida! A coreografia ela já tinha feito do mesmo jeito em outro vídeo.

a Britney é um conjunto, não é só dançar e se roçar em bailarinos. Ela foi contratada não apenas pela voz, mas pela maneira como interpreta o que canta. 

a volta dela aos palcos tem TUDO para ser algo realmente épico, quebrando todos os comebacks. Basta ela querer e se reencontrar. 

19 horas atrás, Passenger disse:

Por mais que que a Circus Tour seja só andando pra lá e pra cá ela continua quilômetros a frente da Onyx. É isto. Lenda visual.

A Circus Tour é infinitamente melhor pq foi inovadora em tudo!!!!! Gente um bloco inteiro (Everybody's Looking For Somethin') pendurado no teto. Essa turnê foi em tudo, em tudo mesmo, maravilhosa!!!!!! Onyx tbm é muito boa, mas aceitando ou não, é simples. 

Em 01/11/2020 at 18:03, Mermaid Motel disse:

Touch of my hand carregava o ITZ nas costas, é a b-side da carreira e ainda rendeu performances SUPER BONITAS!

O fim quando a cortina está descendo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Rainha