Ir para conteúdo



Touch Of My Hand | Circus Tour - Speed S posta performance da b-side DA CARREIRA


Mermaid Motel

Mensagens recomendadas

26 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Circus tour era ela desfilando e da pra contar nos dedos os shows que ela estava bem empolgada e dançando 

 

newark, new jersey e Los Angeles na primeira leg

londres e Paris na segunda 

tulsa e Hamilton na terceira 

Na última meio difícil saber pelos shows incompletos mas me parece que foi a melhor leg em continuidade de qualidade pq ela estava mto agitada e feliz naqueles shows 

 

acho q eh isso q eu lembre kkkkkk

 

O primeiro show foi uma lerdeza total. Nesse sentido o início da fft foi mto melhor que s circus pq o início ela tava fervorosa 

Da última leg ela tava com fogo nos shows da Austrália em que ela tava de cabelo cacheado. Mellbourne principalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Speed como sempre se mostrando a pessoa mais talentosa dessa fã base 

Ele na época da POM usava tantos ângulos que ninguém nem achava alguns dos vídeos e uns até se perderam eu acho 

Imagina se ele tivesse jogo de câmeras profissional como material 

O áudio eu amoooo como ele engana os locals com os truques q parecem base 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diana disse:

Speed como sempre se mostrando a pessoa mais talentosa dessa fã base 

Ele na época da POM usava tantos ângulos que ninguém nem achava alguns dos vídeos e uns até se perderam eu acho 

Imagina se ele tivesse jogo de câmeras profissional como material 

O áudio eu amoooo como ele engana os locals com os truques q parecem base 

ei eu to aqui ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há segredos! A tour da Britney só é boa quando.... 

ela INTERPRETA a música.

o grande problema das últimas yours foi justamente isso... a falta de vontade, logo ela não interpreta mais a música, então deixa a performance sem vida.

aquele vídeo de stronger (que alias tatuei ontem a palavra Stronger em homenagem a música) da POM em que todo mundo ama, ela estava interpretando a música e isso deu vida! A coreografia ela já tinha feito do mesmo jeito em outro vídeo.

a Britney é um conjunto, não é só dançar e se roçar em bailarinos. Ela foi contratada não apenas pela voz, mas pela maneira como interpreta o que canta. 
 

a volta dela aos palcos tem TUDO para ser algo realmente épico, quebrando todos os comebacks. Basta ela querer e se reencontrar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Passenger disse:

Por mais que que a Circus Tour seja só andando pra lá e pra cá ela continua quilômetros a frente da Onyx. É isto. Lenda visual.

A Circus Tour é infinitamente melhor pq foi inovadora em tudo!!!!! Gente um bloco inteiro (Everybody's Looking For Somethin') pendurado no teto. Essa turnê foi em tudo, em tudo mesmo, maravilhosa!!!!!! Onyx tbm é muito boa, mas aceitando ou não, é simples. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...