Ir para conteúdo


Minhas preces foram ouvidas: Canal começa a remasterizar Live from Las Vegas em 4k


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Agora, Britney Lanças disse:

Eu não curto muito essas remasterizações... tenho uma versão desse show (que não sei qual qualidade está) mas tem 16gb e já acho ótima 

essa remasterizacao esta mto melhor que essa versao ai 

 

Agora, lucasss disse:

Essas bordas pretas ao redor me incomodam 

 

mas n tem mto oq fazer pq esse show foi filmado assim

 

unicas possibilidades é de mudar o quadro mas a imagem fica espichada, vou recortar o video pra ficar triangular mas dai perde um pouco a qualidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

essa remasterizacao esta mto melhor que essa versao ai 

 

 

mas n tem mto oq fazer pq esse show foi filmado assim

 

unicas possibilidades é de mudar o quadro mas a imagem fica espichada, vou recortar o video pra ficar triangular mas dai perde um pouco a qualidade 

Mas é que eu acho que deixa muito “plástico”, parece que fica com visual de boneco de cera kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Mas é que eu acho que deixa muito “plástico”, parece que fica com visual de boneco de cera kkk

 

so que isso depende muito da remasterizacao, da tecnica que utilizam pra fazer, existem milhares.

 

achei particularmente essa que fizeram que postei aqui impecáveis pq ficou natural 

 

eu odeio as desse canal aqui por exemplo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, SoniaFanfic disse:

 

so que isso depende muito da remasterizacao, da tecnica que utilizam pra fazer, existem milhares.

 

achei particularmente essa que fizeram que postei aqui impecáveis pq ficou natural 

 

eu odeio as desse canal aqui por exemplo

 

SIIIM. Bem esse que tava me referindo kkkkk fica muito fake essa remasterização, nada natural 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...