Ir para conteúdo



Jamie Spears quer mais advogados, inclusive a que iniciou a tutela (e quer usar do dinheiro da filha)


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, mota disse:

Enquanto ela não sair disso, vou gastar até o último centavo dela, só vão sossegar quando a deixarem sem nada, acredito que isso vai acontecer, infelizmente...Ela conseguindo a paz dela de volta, ela consegue restaurar tudo que foi perdido 

Dinheiro ela recupera... Rihanna teve o dinheiro quase todo roubado pelo contador na era Loud e hoje é uma das mulheres mais ricas da América 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Tiago A disse:

Ele disse que a Britney não tinha mais dinheiro pra pagar novos advogados pra ela e agora quer pagar mais com o dinheiro dela?

Juiza Brenda, amor, tem alguém perdido...

de608a67bf9057c4569a12d8dca09906.jpg

 

23 horas atrás, Britzman disse:

E a juíza vai achar normal , sendo que dias atrás ele disse que não deveriam gastar dinheiro à toa contratando mais advogados pra defendê-la ?

Olha, tem q ter estômago , viu ?! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2020 at 15:48, circusfatale disse:

Obcecado pelo patrimônio dela, tomara que ela peça pros advogados dela esculacharem a laia desse velho na próxima audiência. :gret30:

Esse velho sempre foi pobre pq gastava todo o dinheiro em cachaça e agora quer levar uma vida que nao teve quando era novo, só que ele esquece que o dinheiro não é dele e sim da filha. Você sabe que dia vai ser a próxima audiência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Halisson Soares disse:

Esse velho sempre foi pobre pq gastava todo o dinheiro em cachaça e agora quer levar uma vida que nao teve quando era novo, só que ele esquece que o dinheiro não é dele e sim da filha. Você sabe que dia vai ser a próxima audiência?

10 de novembro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho meio visível que a juíza aceitaria o pedido provisoriamente do pai dela já que ela também autorizou a Britney a contratar um time de advogados pra ela 

 

mas acredito que dependendo da defesa dos advogados da britney na audiência as chances do velho não conseguir novos advogados já que ele já tem os dele pagos por ela são grandes 

 

Britney vai começar a ser defendida mesmo a partir de agora com um escritório só pra ela e eu estou ansioso que teremos acesso as transcrições 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...