Ir para conteúdo



[FAKE] Sam Asghari recebe 100k anualmente para ser o “chef pessoal” de Britney


Diana

Mensagens recomendadas

11 horas atrás, Britzman disse:

@Dragon vem aí kk

Kkkk Eu vi isso, mas não acreditei pelo nome dele não estar da forma correta ali, a pessoa que fez foi meio amadora.

Isso é péssimo pq deslegitima nós do movimento #Desmascare1Michê, já cai no campo da teoria da conspiração e aí já viu rs.

Se tivesse mais provas eu mesmo teria postado, sabe o meu jeitinho. Sempre pronto para informar minhas colegas BritfãsUYKUITR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Geovanni disse:

No caso quem foi tombado foi você, né? Kkk

Agora falando sério, esse tipo de comentário é nojento! Ninguém aqui é fã do Sam, somos fãs da Britney, se ela tá com ele a mais de três anos, é porque ela gosta dele! Então o sentimento dela tem que ser levado em consideração antes de qualquer torcida! Sério que vocês desejam mais um baque na vida dela? Todo mundo sabe o histórico de maus relacionamentos que ela tem, os conflitos pessoais que ela vive. Acho até compreensível a preocupação, eu também tenho. Eu também não coloco a mão no fogo pelo Sam e nem por ninguém, porque já tá todo mundo escaldado. Mas ficar desejando esse tipo de coisa pra validar suas conspirações é terrível, principalmente baseado em exercícios livres que ela faz e o Sam “deixa”:clo26: 

Só digo uma coisa, se isso fosse verdade, o que não é, ao invés de comemorar e debochar, você deveria, no mínimo, lamentar pelo que a Britney estaria sentindo nesse momento. Mais o ego é maior que a empatia, né?


Eu muitas vezes brigo aqui pela falta de  maturidade sentimental das pessoas, ninguém aqui é obrigado a gostar do Sam. Mas as pessoas que tem impressões negativas, custam pelo menos torcer que estejam erradas? Porque se vocês tiverem errados, é saldo positivo na vida da Britney. Eu torço pra que as minhas estejam certas, não pra alimentar meu ego, mas pelo bem estar da Britney

Eu não estou numa queda de braço com vocês,  eu estou torcendo pela felicidade dela! Se partir dela a decisão de acabar esse relacionamento amanhã, eu vou apoia-la, como fã, incondicionalmente. Mais responsabilidade afetiva, por favor 🙏🏻 

 

 

Aí amor, me desculpe 

 

mas fãs como você nesse forum que sempre defenderam o pai da britnry e sempre tentaram normalizar situações a carreira inteira desde o comeback quando os fãs notavam coisas estranhas e superproteção 

 

o fato dela estar com ele não significa que ela seja retardada ou não saiba escolher um namorado, e sim significa que só se aproxima dela quem a equipe dela quer ou permite. Além do mais ele era agenciado da Lou e dos tramoias e por isso apareceu em work from home e depois em slumber party 

Não entendi sua fala sobre os sentimentos dela, ninguém aqui está dizendo que ela não gosta dele 

pra mim somente o jason não esteve com ela por interesse 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

Aí amor, me desculpe 

 

mas fãs como você nesse forum que sempre defenderam o pai da britnry e sempre tentaram normalizar situações a carreira inteira desde o comeback quando os fãs notavam coisas estranhas e superproteção 

 

o fato dela estar com ele não significa que ela seja retardada ou não saiba escolher um namorado, e sim significa que só se aproxima dela quem a equipe dela quer ou permite. Além do mais ele era agenciado da Lou e dos tramoias e por isso apareceu em work from home e depois em slumber party 

Não entendi sua fala sobre os sentimentos dela, ninguém aqui está dizendo que ela não gosta dele 

pra mim somente o jason não esteve com ela por interesse 

Como é que é?

Eu sempre defendi o pai da Britney? :clo27:

Você tá bem?

 Eu não o atacava, é diferente! Eu desde sempre fui a favor de acabar com a conservadoria, sempre fui contra qualquer comentário que insinue que a Britney é louca, ou logo que precise ser dependente de alguém pra viver! Só que a gente nunca teve um posicionamento da Britney, e ela volta e meia era vista em reuniões em família! Então você pensa, é como se eu tivesse um conflito com a minha mãe, e ainda assim não goste quando alguém fale mal dela (tipo: problemas de família). E vocês só sabem meu posicionamento porque eu sempre faço questão de falar aqui kkk justamente porque não me arrependo. Sou muito cauteloso com essas coisas mesmo, e vou ser sempre. Uma coisa que eu tento na vida é não invadir a vida do outro e nem como fã temos esse direito! Hoje temos outro cenário, temos advogados da Britney de um lado x Jamie de outro. Temos uma briga judicial escancarada, ainda que ainda não tenhamos o que a gente mais deseja que é o posicionamento dela. E hoje sei que ela n a faz por orientação. Tem muita coisa que a gente não entende e não vai entender nunca! 
 

E não, não tento normalizar problemas e nem situações, mas também não vivo bolando teorias da conspiração, porque acho que a Britney já tem problemas demais. Mente nenhuma suporta tanta conspiração. Apenas tento respeitar o espaço dela, que ela como pessoa merece ter, independente de ser alguém da mídia ou não. A ruína de quem tem o vício de viver de teorias das conspirações é isso. No final acaba colocando a necessidade de acertar no que acredita acima nas consequências desse acerto! Não acreditem em coisas ruins e desejem que coisas ruins aconteçam. 

E sim, vocês tão colocando o ego acima da empatia! É por ela gostar dele mesmo, e você saber disso, que se um dia saísse qualquer podre sobre ele, que você deveria lamentar, ao invés de comemorar e debochar, apenas por ter validado suas percepções. Entendeu agora, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Igs trancou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...