Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

[FAKE] Sam Asghari recebe 100k anualmente para ser o “chef pessoal” de Britney

Recommended Posts

10 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Acho que não ! Se isso está saindo agora , ela já deve saber disso a um tempo né ? 

como disseram q o Ingham n pode dizer tudo a ela.... as respostas do jamie acerca dos questionamentos vieram no dia 26

1 minuto atrás, Passenger disse:

Meu deus, não fazia ideia disso, que loucura...

Crueldade demais o que a corrupta filha da puta da Reva Goetz e o próprio Ingham fizeram... Quando aprovaram a tutela temporária em 2008, ela estava em uma clínica e isolaram ela de tudo e todos: tomaram celular, cartões, tudo. Ganharam o direito de ver com quem ela fala, de expulsar pessoas da casa dela, de trocar fechaduras e até de chamar a polícia pra ir controlá-la. E ainda a proibiram de sair do estado da Califórnia.

Ainda a declararam incapaz de contratar os próprios advogados, mas a obrigaram a pagar advogados escolhidos pela corte ??

E enquanto essa tutela temporária rolava certeza que o Jamie manipulou ela demais e disse que isso tudo passaria se ela concordasse com tudo e ainda prometeu pra ela que tudo acabaria depois da Circus Tour. Ela desesperada e desestabilizada aceitou e com isso a curatela passou a ser permanente e VOLUNTÁRIA. 

Nem tenho palavras pra descrever isso

Eu quero defender a fada que se não gostassr do boy, ele não estaria lá. Na minha opiniao eles tem um relacionamento real e ela é feliz com ele que deve fazer uma diferença enorme no dia a dia solitario dela!

Talvez ela tenha quebrado o pau para que ela mesma pudesse o ter por perto, contra a vontade do Jamie, e essa foi a solução. Talvez ele administre coisas pequenas e pessoais ao redor dela.

Mesmo assim isso precisa ficar claro... 

Olha, dado o histórico da Britney de ajudar a dar um up na carreira dos seus boys, eu não duvido que parta dela a vontade de dar uma ajuda pra ele.

Mas, ainda que a Britney esteja ciente e esteja de fato "contratando" os serviços de personal chef/trainer dele pra dar uma ajuda pro boy que ela é apaixonada, têm coisas que não fechariam:

1) qualquer $$ que a Britney queira gastar, precisa da aprovação do pai dela. Conservador como o cólon de paçoca bot do Trump, duvido que ele aprovaria totalmente isso, se ele não tivesse de acordo com o namoro dos dois e tivesse algum interesse em que esse namoro dure;

2) U$100 mil por ano me parece um valor bem alto pra esse tipo de serviço. Sendo namorado dela, o lógico seria fazer isso de graça, ou por um valor menor. Apesar de que, traçando um paralelo, a Mayra Cardi cobra R$150 mil por 2 meses no programa dela. Não sei quanto esses influenciadores fitness cobram lá nos EUA. De qualquer jeito, acho meio bizarro cobrar tanto assim da própria namorada, mas dado o histórico dela, não duvidaria dela dar uns mimos pra ele por vontade própria rs

O que é suspeito mesmo é justo aquele porco do Jamie aprovar um valor desse pra pagar ao namorado da filha, principalmente se a gente pensar que a própria Britney mal deve receber U$100 mil por ano pra gastar como ela quiser.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...