Ir para conteúdo



[FAKE] Sam Asghari recebe 100k anualmente para ser o “chef pessoal” de Britney


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Criminal disse:

Sem querer defender o Sam, mas essa resposta deles é só uma desculpa pro sumiço do dinheiro, pode ser que ele não receba esse valor realmente 

é isso que estou pensando. pq se o sam realmente recebe fica muito fácil provar.

eu sinceramente torço pra ser mais um desvio kkk, não queria mais essa decepção pra ela agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasb disse:

Meu deus? Como esse sistema é podre

Sim, eu descobri isso hoje na live da thatsurprisewitness. O Ingham anexou um documento antigo do início de tudo, lá de fevereiro de 2008. Tem uma parte dizendo que ele não deve mostrar mostrar nada pra ela, mas em um tom bem agressivo como se fosse uma ordem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Criminal disse:

Sim, eu descobri isso hoje na live da thatsurprisewitness. O Ingham anexou um documento antigo do início de tudo, lá de fevereiro de 2008. Tem uma parte dizendo que ele não deve mostrar mostrar nada pra ela, mas em um tom bem agressivo como se fosse uma ordem

meu deus, que triste. a maioria das coisas ela deveria ficar sabendo pela imprensa então. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tiago A disse:

é isso que estou pensando. pq se o sam realmente recebe fica muito fácil provar.

eu sinceramente torço pra ser mais um desvio kkk, não queria mais essa decepção pra ela agora. 

É um desvio, os números não fecham. Eles disseram que o chef trabalha 5 dias por semana e recebe 500 dólares por dia. Mesmo se o Sam recebesse por essa função, ele teria que receber um valor MUITO acima da média, que é de 30 a 40 dólares por hora. Supondo que ele receba 40 dólares por hora, teria que cozinhar pra ela por 12 horas de segunda à sexta. Primeiro que isso beira a escravidão kkkkk, segundo que nem tem como ela comer tanto kkkkkk, terceiro que o fato de terem dito que o chef é o Sam só piora tudo já que sabemos que ele não fica o dia inteiro/todos os dias na casa dela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Criminal disse:

Sem querer defender o Sam, mas essa resposta deles é só uma desculpa pro sumiço do dinheiro, pode ser que ele não receba esse valor realmente 

E o Inghan , a juíza ficarão super ok com esses pagamentos ? Isso tá virando uma loucura gente. Espero que toda verdade venha à tona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...