Ir para conteúdo



[FAKE] Sam Asghari recebe 100k anualmente para ser o “chef pessoal” de Britney


Diana

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Diana disse:

Eu nunca quis acreditar que era fake pq acho que ela realmente é apaixonada por ele 

Sempre tive o pé atrás depois daquele teatro dele na internação mas dava o benefício da dúvida 

Só que o advogado DELA achar que isso é uma irregularidade de finanças é como se ela tb n soubesse disso

Mas hj ele tava na casa dela cortando o cabelo com o Giannetos, então ela sabe e não teve nenhum atrito com ele? Ou tá sendo sangue frio? 
 

Como ela pode saber e estar ok com ele recebendo dinheiro sem ela saber esse tempo todo? E se sabia pq não avisou o Ingham?

Esse tipo de coisa me dá vontade de dropar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, lucasb disse:

Como ela pode saber e estar ok com ele recebendo dinheiro sem ela saber esse tempo todo? E se sabia pq não avisou o Ingham?

Esse tipo de coisa me dá vontade de dropar 

Tbm não entra na minha cabeça que ela ache ok ele receber dinheiro dela sem que ela saiba , ainda mais por algo que ele não faz. Qualquer um sabe q isso é pagamento pra ele” vigiar “ela, caso seja vdd , pq ainda não entendi muito bem.. q loucura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Douglass disse:

Gente, então desde a época de Slumber Party tudo foi uma mentira? Ainda não entendi muito bem isso...

pode não ser mentira, mas cai por terra a ideia que os namorados de britney não se beneficiem com a tutela. imagina o cara namora com ela e arrumam uma "função" pra ele receber 100k anuais. Isso não existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, lucasb disse:

Como ela pode saber e estar ok com ele recebendo dinheiro sem ela saber esse tempo todo? E se sabia pq não avisou o Ingham?

Esse tipo de coisa me dá vontade de dropar 

O Ingham não pode mostrar nada pra Britney, ela só sabe que tá em uma curatela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...