Ir para conteúdo



[FAKE] Sam Asghari recebe 100k anualmente para ser o “chef pessoal” de Britney


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Kkkkkk eu sempre soube e estou adorando ver os fãs que defendiam dele sendo tombados 

 

Um gigolô de merda que não faz absolutamente nada pra ajudar ela além de querer imposulionar a própria carreira sendo o gogoboy dela

 

eswuecram daquele especial no ET que teria dele dando entrevistas contando sobre ele e o relacionamento dos dois toda semana?

E vcs acham que qualquer homem se aproxima da britney? Acordem quem ainda não acordou 

No caso quem foi tombado foi você, né? Kkk

Agora falando sério, esse tipo de comentário é nojento! Ninguém aqui é fã do Sam, somos fãs da Britney, se ela tá com ele a mais de três anos, é porque ela gosta dele! Então o sentimento dela tem que ser levado em consideração antes de qualquer torcida! Sério que vocês desejam mais um baque na vida dela? Todo mundo sabe o histórico de maus relacionamentos que ela tem, os conflitos pessoais que ela vive. Acho até compreensível a preocupação, eu também tenho. Eu também não coloco a mão no fogo pelo Sam e nem por ninguém, porque já tá todo mundo escaldado. Mas ficar desejando esse tipo de coisa pra validar suas conspirações é terrível, principalmente baseado em exercícios livres que ela faz e o Sam “deixa”:clo26: 

Só digo uma coisa, se isso fosse verdade, o que não é, ao invés de comemorar e debochar, você deveria, no mínimo, lamentar pelo que a Britney estaria sentindo nesse momento. Mais o ego é maior que a empatia, né?


Eu muitas vezes brigo aqui pela falta de  maturidade sentimental das pessoas, ninguém aqui é obrigado a gostar do Sam. Mas as pessoas que tem impressões negativas, custam pelo menos torcer que estejam erradas? Porque se vocês tiverem errados, é saldo positivo na vida da Britney. Eu torço pra que as minhas estejam certas, não pra alimentar meu ego, mas pelo bem estar da Britney

Eu não estou numa queda de braço com vocês,  eu estou torcendo pela felicidade dela! Se partir dela a decisão de acabar esse relacionamento amanhã, eu vou apoia-la, como fã, incondicionalmente. Mais responsabilidade afetiva, por favor 🙏🏻 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Geovanni disse:

No caso quem foi tombado foi você, né? Kkk

Agora falando sério, esse tipo de comentário é nojento! Ninguém aqui é fã do Sam, somos fãs da Britney, se ela tá com ele a mais de três anos, é porque ela gosta dele! Então o sentimento dela tem que ser levado em consideração antes de qualquer torcida! Sério que vocês desejam mais um baque na vida dela? Todo mundo sabe o histórico de maus relacionamentos que ela tem, os conflitos pessoais que ela vive. Acho até compreensível a preocupação, eu também tenho. Eu também não coloco a mão no fogo pelo Sam e nem por ninguém, porque já tá todo mundo escaldado. Mas ficar desejando esse tipo de coisa pra validar suas conspirações é terrível, principalmente baseado em exercícios livres que ela faz e o Sam “deixa”:clo26: 

Só digo uma coisa, se isso fosse verdade, o que não é, ao invés de comemorar e debochar, você deveria no menino lamentar pelo que a Britney estaria sentindo nesse momento. Mais o ego é maior que a empatia, né?


Eu muitas vezes brigo aqui pela falta de  maturidade sentimental das pessoas, ninguém aqui é obrigado a gostar do Sam. Mas as pessoas que tem impressões negativas, custam pelo menos torcer que estejam erradas? Porque se vocês tiverem errados, é saldo positivo na vida da Britney. Assim como eu torço pra que as minhas estejam certo, não pra alimentar meu ego, mas pelo bem estar da Britney

Eu não estou numa queda de braço com vocês,  eu estou torcendo pela felicidade dela! Se partir dela a decisão de acabar esse relacionamento amanhã, eu vou apoia-la, como fã, incondicionalmente. Mais responsabilidade afetiva, por favor 🙏🏻 

 

 

Geo, meu pensamento é igual ao seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mermaid Motel disse:

Sou à favor de que investiguem ele, não santifico ninguém. Mas assim, acho doentio o povo do próprio fandom querer atrapalhar a Britney. Sexo é vida, deixa a mulher transar em paz e ser feliz pelo menos nesse setor da vida dela nesse momento tão pesado.

A gente não sabe se foi o fandom. Se sair qualquer nota na mídia falando que os fãs da Britney falsificam documentos já sabem que foi implantado, já que o velho joga sujo e quer controlar/manipular as narrativas.

Vamos ter isso como lição: ser mais frios pra não cairmos em qualquer tentativa de sabotagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...