Ir para conteúdo



Sam Ingham solicitou esclarecimentos específicos sobre finanças da Britney


Julio Madeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Criminal disse:

Imagina se a estética do B10 é toda de tribunal, o encarte como se fosse um documento e ela na corte no shoot e no clipe do lead. Mais um diamante pra carreira P0wr0g8.gif

Mano, imagina o encarte é uma folha só toda dobrada, aí você abre e são as músicas escritas como dados em um documento, tem a introdução do doc com o nome do álbum, a juíza Monalisa e no fim do papel a assinatura da Britney.

Minha mente é genial demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Tiago Carvalho disse:

Gente e a tal equipe de advogados que estava pra ser contratada, ninguém soube de nada a respeito? Se já foram contratados se já estão no caso etc!? Por mais que esse Ingham esteja fazendo algo, só ele sozinho não dará conta!!!

Já foi aprovada, o Jamie vai ser obrigado a pagá-los e mês que vem eles já devem começar a estudar o caso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Britzman disse:

Gente eu vi num grupo que o Inghan pediu pra q a Lou explique o desaparecimento de 600 milhões de dólares. E q isso terá q ser justificado até dia 10/11. Alguém sabe se Isso procede ?? 
Se for é agora q a cadeia vemmm

Acho que a parte dele pedir pra explicar alguns gastos sim, mas a parte de ser os 600 milhões eu não sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...