Ir para conteúdo



Jamie Lynn diz que Britney não participou do seu novo clipe porque ela estava de férias


Mr. Parrish

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, Domination disse:

KKKKKKKK

Amg deixou o deslike?

É claro 

Ela é uma desgraça para a raça humana... e além disso ela é uma desgraça para as mulheres que REALMENTE são bonitas e tem classe... alguém mentiu muito pra ela quando disseram que ela descolada, bonita e sexy porque ela não é nada disso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta

Fui assistir sem nenhum pré julgamento mesmo detestando a JLynn e puts... Não teve UMA pessoa com bom senso estético pra reprovar esse videoclipe?

Tudo muito jogado, confuso... Se for pra fazer uma reunion que seja bem feita!!!! Péssimo. AMÉM que a Britney nem sequer deve ter cogitado participar disso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com medo de conferir o clipe, deve ser pior que assistir "Saló ou os 120 dias de Sodoma" comendo um mousse de chocolate.

JL tá tentando fazer a filha dela acontecer, já é a terceira vez que menciona a menina ser "estrela".

E a entrevista pro ET, a equipe da Britney deve ter um acordo de décadas com eles. Todas as exclusives vão pra eles.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dragon disse:

Eu estou com medo de conferir o clipe, deve ser pior que assistir "Saló ou os 120 dias de Sodoma" comendo um mousse de chocolate.

JL tá tentando fazer a filha dela acontecer, já é a terceira vez que menciona a menina ser "estrela".

E a entrevista pro ET, a equipe da Britney deve ter um acordo de décadas com eles. Todas as exclusives vão pra eles.

 

 

Com a Britney voltando ao controle de um pouco das coisas e o pai dela saindo de tudo acho que isso muda, com certeza é coisa do velho maldito isso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...