Ir para conteúdo



Britney é citada em A Fazenda


Léo Carvalho

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, Jay-R disse:

Nossa, no início eu não gostava da Teté, achava ela metida.. Hoje eu gosto pra kct pvWvPbh.gif

Eu vi no dia que ela disse que queria ouvir Circus na festa pvWvPbh.gif A planta Vilarim ia dizer que queria outra da Brit, mas a equipe amadora da Fazenda cortou o áudio pra mandar um "ATENÇÃO" pvWvPbh.gif

A produção do BBB se o participante cita uma música ou fala que é fã de algum cantor, ele tratam logo de passar no vt do participante, tocar nas festas e até levam o próprio pra dentro da casa, mano eles fizeram uma conexão com Dua Lipa!:clo22:a produção da Fazenda é um lixo, com aquele PlayPlus vagabundo:clo8:Escória que n chega aos pés do BBB:clo26:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, Geovanni disse:

A produção do BBB se o participante cita uma música ou fala que é fã de algum cantor, ele tratam logo de passar no vt do participante, tocar nas festas e até levam o próprio pra dentro da casa, mano eles fizeram uma conexão com Dua Lipa!:clo22:a produção da Fazenda é um lixo, com aquele PlayPlus vagabundo:clo8:Escória que n chega aos pés do BBB:clo26:

Assino embaixo sem tirar, nem colocar pvWvPbh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Geovanni disse:

A produção do BBB se o participante cita uma música ou fala que é fã de algum cantor, ele tratam logo de passar no vt do participante, tocar nas festas e até levam o próprio pra dentro da casa, mano eles fizeram uma conexão com Dua Lipa!:clo22:a produção da Fazenda é um lixo, com aquele PlayPlus vagabundo:clo8:Escória que n chega aos pés do BBB:clo26:

O carro de som levando informações externas kkkkk show de amadorismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...