Ir para conteúdo


Vamos pedir para o InterlacedGeek remasterizar o LF Las Vegas e o In The Zone ABC special?


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

14 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Mas a gravação que temos do dvd do ITZ eh em qualidade vga, ainda wue nítida, ela pode ficar mais realística e em 4K, algo bem superior e que se assistido na tv fica perfeito 

 

o onyx lisboa foi remasterizado esses tempos pelo Britney on-line 

Ahhh acho desnecessário mexer no ITZ. O Onyx lisboa ficou bom, mas pode melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DiegoPenaVega disse:

Milagre não, mas dá pra melhorar um pouco mais. Tem filmes de 1940, 1950 que são remasterizados. Acha mesmo que um show de 2004 não pode ser?

O maior problema é o fato de não termos disponível o arquivo bruto da Onyx Lisboa... Se tivéssemos com uma taxa de bits um pouco maior, mesmo que com uma resolução menor (como geralmente era a daquela época), eles sem dúvidas conseguiriam fazer um trabalho melhor na hora de remasterizar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

O maior problema é o fato de não termos disponível o arquivo bruto da Onyx Lisboa... Se tivéssemos com uma taxa de bits um pouco maior, mesmo que com uma resolução menor (como geralmente era a daquela época), eles sem dúvidas conseguiriam fazer um trabalho melhor na hora de remasterizar 

Com certeza! A remasterização não é tão dificil não. Eu mesmo remasterizei uns vídeos meus e ficaram muito bons. O negócio é que tem que ter uma boa placa pra aguentar o processo e um bom espaço no HD. Coisa que não tenho atualmente. Mas se tivesse, eu mesmo faria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...