Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
controversy

Billy B choca Maxi e posta conversas com Britney no Instagram

Recommended Posts

9 minutos atrás, Dragon disse:

Está desesperado pq os fãs duvidam da palavra dele. Hoje eu fiquei com pena pq acho que enganaram mesmo, mas já tirei muito sarro da cacura em outras ocasiões rs. :gret19:

Pior que dá uma dozinha kkkkkkkkkkk Mas mds

Basta ver essa suposta conversa dela gente kkkkkkkkkkkkkkkkk BBL 3: Big Brother Luxury - O reality show mais famoso do Habbo Hotel!:  #RedeBBL - COMENTÁRIOS FAKES NA VOTAÇÃO GERA POLÊMICA ENTRE OS PARTICIPANTES

4 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Pior que dá uma dozinha kkkkkkkkkkk Mas mds

Basta ver essa suposta conversa dela gente kkkkkkkkkkkkkkkkk BBL 3: Big Brother Luxury - O reality show mais famoso do Habbo Hotel!:  #RedeBBL - COMENTÁRIOS FAKES NA VOTAÇÃO GERA POLÊMICA ENTRE OS PARTICIPANTES

Pelo menos agora ficou mais claro que as chances desse homem se comunicar com a Britney hoje em dia são mínimas. Se for a Myah no trote aí sim essa bruaca vai acumular mais pecados, vai direto pro fogo eterno sem reclamar. :gret19:

4 minutos atrás, Dragon disse:

Pelo menos agora ficou mais claro que as chances desse homem se comunicar com a Britney hoje em dia são mínimas. Se for a Myah no trote aí sim essa bruaca vai acumular mais pecados, vai direto pro fogo eterno sem reclamar. :gret19:

A Jamie Lynn roubando o chip da irmã e mandando patos cozidos pra casa da myah em troca de um pack de áudios do WhatsApp pra enganar o Billy b e colocar ele numa tutela 

1 hora atrás, The Bad Bitch disse:

pelo histórico dele, eu não confio.

a britney conversando por SMS e não por algo com internet, até é convincente, mas, sei la...

nos eua é comum usar SMS, pelo que já me falaram. é um serviço gratuito por lá, tanto que no ios é um app cheio de ferramentas

1 hora atrás, The Bad Bitch disse:

pelo histórico dele, eu não confio.

a britney conversando por SMS e não por algo com internet, até é convincente, mas, sei la...

Não é SMS , lá eles não tem costume de usar Whats igual nós temos ! Eles usam o próprio App de Mensagens do IPhone que envia mensagens de graça de iPhone para IPhone 

58 minutos atrás, Dragon disse:

Myah substituindo a Britney até mesmo no WhatsApp 17 gifs da Gretchen que descrevem nossos momentos mais profundos - ObaOba